Barraco e Idolatria marcaram a noite de ontem no twitter...

Pra quem acha que nós exageramos em algumas postagens sobre o fanatismo dos fãs com seus ídolos, deve rever os seus conceitos, pois a idolatria gospel é frequente dentro do "corpo de Cristo". 

Ontem (04/06), basicamente entre onze e meia-noite, aconteceu um "fuazasso" no twitter. A Fernanda Brum estava revoltada e postou sem ter papas na língua. Vejam as profetadas da ungida.


Sobre a tuitada que ela diz: "Meus queridos eu sou da paz! Eu tiro foto com tooodoooo mundo ...", vejam a respostada de um garoto para Fê.

Muita gente ficou questionando qual o porquê de tantas tuitadas polêmicas, porém a diva do "cabelo profético" não dava nenhuma explicação direta, apenas escrevia sem parar.

Mas como vocês sabem, nós temos fontes em todos os lugares, então, já sabemos o que foi o grave ocorrido. O motivo da revolta da Brum foi o ciúmes das Brumzetes que estavam se manisfestando contra uma foto postada no instagram da cantora. Clique aqui para ver a imagem do "crime".

De acordo com as fãs idólatras, as duas pessoas que aparecem na foto são falsas e falaram mal do fã clube da Fernanda, por isso devem ser 'excomungadas' e desprezada (risos). Vejam os comentários das brumzetes.

"Tremenda vacilona"? Uau, essa pegou pesado! "O nome da minha filha ia ser fernanda, sabe #desabafando", "'to feliz' *olho o twitter da @prafebrum* 'to triste'"... nada de idolatria né pessoal?

Outra coisa, as Brumzetes estavam querendo subir uma tag no twitter, vejam.

Gostaram da tag? Meu Deus, essas pessoas são realmente cristãs? Depois não gostam de receber críticas, né? É amiguinhos, o povo de God estão se esquecendo totalmente de quem devemos amar, idolatrar e honrar!

Ainda tem mais, a Fernanda bloqueou um fã clube super idólatra e o babado foi grande.

Viram aí pessoal? Gostaram do show? Eu já perdi a fé nesse povo e eu pensava que os valadetes eram dramáticos... #Ráhhh, quem está polemizando são as Brumzetes!!!

POR FAVOR, COMETEM O QUE VOCÊS ACHARAM!

29 thoughts on “Barraco e Idolatria marcaram a noite de ontem no twitter...”

  1. Gente, que vergonha ver isso!
    Pense num povo sem sabedoria!

    PELO AMOR DE DEUS! JESUS ESTÁ VOLTANDO MESMO

  2. Gente... que horror! Isso tudo é uma podridão.. pessoas se esquecendo daquele que é o único que é digno de louvor, a honra e a gloria, JESUS

    creiam deus bando de idolatras

  3. Coitada da FÊ, e tambem coitadas dessas brumzetes, Estão ligando só em idolatria, e enquanto isso brumzetes, Cadê jesus? admirar tudo bem, agora idolatria pesada como essa aí já é demais, e ainda queria levantar Tag, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo amor de Deus, Vai buscar sua salvação, claro que vai continuar sendo fã da brum, más com moderação, eu tambem sou muito fã da brum, más não chego á ponto de fazer uma ricularidade dessas!

  4. Eu digo a vcs, nenhuma dessas meninas sabe nada da biblia, eu aposto... fica nas redes sociais postando merda!

    VÃO PROCURAR COISA PRA FAZER.. ORA, BRUMZETE? É O FIM DOS TEMPOS MESMO

    VOLTO LOGO JESUS

  5. bem que o Bispo Edir Macedo falou, que 99% dos cantores são endemoniados profanadores de emoção .olha os frutos que eles dão...um bando de idolatra.

  6. O anônimo que citou o Bispo Macedo está super enganado! Então agora os frutos da Fernanda são os fãs idólatras dela? Hehe como se todos os que escutam suas músicas e são abençoados fossem resumidos nesses idólatras ae. Cara, se liga! As pessoas são curadas através de suas músicas, conhecem a Deus através de suas músicas. Ela passa a mensagem de Cristo através das músicas mas O QUE AS PESSOAS FAZEM AO RECEBÊ-LA é algo que vai de cada um! Se fosse assim o Bispo Macedo teria que olhar pra si mesmo e rever seus próprios frutos pq tem gente que está disposta a perder a cabeça por causa dele também.
    Nada contra o Bispo, mas ja que você o citou usei como exemplo.

  7. Só eu que não entendi nada? kkkkkkkkkkkkkkkk'
    Todas, sem exceção (as meninas e os GG's), um bando de desocupadas kkkkkkkk'

  8. Esse povo não deve ter o que fazer, a louça em casa deve ser pouca pra lavar, ou o serviço já deve estar feito, pra ficar na net fazendo fã clubezinho pra cantora e etc e talz... pelo amor de Deus! Cristo está as portas e o pessoal me vem com uma invenção dessas... que gente da mente tacanha. Chega de idolatria!

  9. R.Peixoto ,nem todos cantores tem essa unção,hoje esse mercado virou uma cormecialização lucrativa, que gera esses exemplos aí em cima,Fãs obcecados cheios de emoção no coração.

  10. Na minha humilde opinião a Fernanda está certa pois esse povinho idólatra está a cada dia pior.

  11. A Fe Brum nao tem culpa de nada disso,
    ela propria diz que nao gosta dessa historia de ter fã,e nao gosta de ser idolatrada por ninguem!Eu apoio a Fe Brum!Essas meninas tem que se libertar e nascer de novo!São imaturas e infantis!Eu amo a Fe Brum e a admiro muito,mas nao sou assim,e tenho 19 anos apenas.E pra quem falou que o Macedo esta certo isso é mentira,esse bispo so sabe falar da vida dos outros e nao cuida da dele.Ele se acha o dono da verdade.

  12. Eu dúvido que foi a Fernanda que escreveu aquilo. Tem muito fake na internet, E se foi ela tava muito certa em repreender aquele povo!

  13. Ate eu que tava so zoando apareci no print como idolatra! Eu coloquei #VaciloBrum pelo oq estava acontecendo e nao pq queria subir tag! o povo exagerou e muuuuito, tanto que os que tavam de palhacada foram bloqueados pela pastora...

    Nao julgueis para que nao sejais julgados! Tem gente que fala muita besteira dos outros sem saber! Tira a trave do teu olho primeiro! Fanatismo e errado, mas publicar em blog falando mal de cantores etc tambem nao e certo!

  14. Gente, não vejo nada de errado com a postura da Fernanda. Acho que faria o mesmo. Mas esse povo aí que diz que é crente, me desculpe crente em quem?

  15. Boa noite, a paz do Senhor a todos.
    Prestem atenção amados isso ai não passa de garotinhas com redes sociais que fingem ser a Fernanda Brum. Queridinhas por favor faça um bem pra humanidade e são um pouco da internet vai brincar de barbie, faz bem viu!!!!
    E O RESTANTE VIGIIIIIIEM.

  16. Boa noite, a paz do Senhor a todos.
    Prestem atenção amados isso ai não passa de garotinhas com redes sociais que fingem ser a Fernanda Brum. Queridinhas por favor faça um bem pra humanidade e são um pouco da internet vai brincar de barbie, faz bem viu!!!!
    E O RESTANTE VIGIIIIIIEM.

  17. Gente, a questão da idolatria muita das vezes não é culpa do cantor, e sim das pessoas, em sua maioria jovens e adolescentes desprovidos de conhecimento biblico, que ficam criando uma imagem de cantor ou cantora e depois passam por esses vexames e se tratando de Fernanda Brum é inevitavel a idolatria, não por ela pq ela não gosta e sim pela questão do desequilibrio emocional e falta de conhecimento biblico dos jovens e ou adolescentes que admiram ou idolatram seu trabalho.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!