Pra ter uma visão melhor!


Pessoal que ama os produtos FÉ, está chegando mais uma grande novidade e o André Valadão fez questão de mostrar em "primeira mão" via instagram. Depois da criação de roupas, brincos, colares, tênis, capacetes, agendas, anéis e etc, vem aí os óculos SunGlasses Fé.

Ao comprar essa belezura, você estará ajudando o Sertão Nordestino e a Fábrica de Artes. Já estou imaginando quanto vai custar... ráh!

Gente, pelo amor de Deus! Até óculos? O astro da música gospel está muito capitalista (não, ele sempre foi!) nos últimos tempos. O que está faltando agora é a cueca e calcinha fé, ops, se já não tiver...

Vamos fazer igual a irmã do Dedé enquanto estava ministrando num espontâneo do DVD Creio e chorava na "presença" do Senhor: "Diga comigo, ou Jesus é tudo ou ele não é nada!" Amém valadete?

6 thoughts on “Pra ter uma visão melhor!”

  1. Acho honesto que ele use o "nome" e a fama q adquiriu pra ganhar dinheiro. Mercadologicamente ele é um produto que vende bem. Por outro lado, já que ele é tipo um "Midas" que faz tudo que toca virar ouro, poderia ser só empresário e ir ministrar nas igrejas de graça.Pronto, essa é uma boa solução pro Dedé, ganhe a vida como homem "merchan" e ministre de graça!

  2. Andre ministrar de graça?
    não queria saber quanto ele cobrou pra cantar 2 horinhas aqui na minha cidade!!!!!

    se eu disser o preço vc cai pra tras

  3. R$ 30000,00 (trinta Mil Reais) mais despesas pra cantar três musicas e fazer uma pregação em 2010. Detalhe igreja não era evento de prefeitura ou coisa assim...

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!