Pamela e sua doce vaidade...


Como vocês sabem, eu adoro "fuçar" os perfis das redes sociais dos artistas gospel. 

Dessa vez, a expiadinha básica foi no perfil do instagram da nossa adorada e amada Pamela, aquela menina que tem uma voz muito doce (risos). A mesma se encontra estacionada na gravadora Mess Entretenimento e atualmente está fazendo suas turnês em todo Brasil. 

A ex-neta da vovó Yvelise é bem espertinha, raaah! Ela sempre relata que está recuperando o tempo que perdeu. É, pode ser que essa afirmação seja verdade! Mas uma coisa eu sei, ela pode ter deixado o mundo da farra e da cachaça, mas no quesito vaidade, tá ruim viu?! Está exagerando demais!

A cada cinco fotos postada no instagram da Pamela, três delas são falando sobre moda, cabelo e beleza e cia. Por que a #PamPam não deixa a carreira de cantora e abre uma loja de cosméticos ou um salão de beleza? Seria bem melhor né? Pelo menos não haveria mais guerras de comentários no youtube entre os que odeiam a cantora e os "pameleiros" de plantão.

É amiguinhos, hoje ser cantor gospel qualquer um pode, porém viver o que canta, tá muito difícil. Fernanda, segura a tua ovelhaaaaaa!

21 thoughts on “Pamela e sua doce vaidade...”

  1. #Chesusssssss Cristooooo...
    Onde vamos parar?
    Não estou dizendo que ela tem que parar de usar maquiagem não! Mais tudo que contém exagero fica feio!

  2. O povinho pra criticar, Deus vê o nosso coração!
    “Não considere sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração”.
    1 Samuel 16:7

  3. num entendi a indireta pra fernanda brum?
    mas de qualquer geito iria ficar triste pq ver um cristao apedrejando outro cristao ehh horrivel.....

  4. Não vejo nenhum desses cantores postar fotos lendo a bíblia. Acho que eles nunca fizeram isso.

  5. Meu querido(a) nao a julgue, vc esta perdendo o seu tempo! Vc esta agindo pior, pois tem um site so para falar mal dos outros! Cada um dara conta de seus pecados a Deus e olhe os seus

  6. É verdade... pra quê serve o testemunho cristão?... Pra viver a Palavea na vida?... O apostolo Paulo certa vez escreveu "Tudo me é lícito, tudo me é permitido, porém, nem tudo me convém fazer."... Tenha isericórdia Senhor desse povo conformado com o mundo. A Palavra diz que "Quem quer ser amigo do mundo, torna-se inimigo de Deus"... Ou eu tô errado?

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!