Liz Lanne e seu novo negócio...


É pessoal, parece que a nossa querida Liz Lanne não deseja mais seguir a carreira de cantora. A recém desempregada tomou um novo rumo em sua vida, criando a "Seven Liz", uma luxuosa loja de roupas e acessórios femininos. 

A loja se encontra no Rio de Janeiro e já está sendo bastante visitada pelas estrelas do mundo gospel, onde a mesma recebe muito bem e ainda dá direito a algumas lembrancinhas. 

Veja quem já foi deixar sua marquinha.

Raquel Malafaia mostrando que já adquiriu algumas peças de roupas.
A irmãzinha querida da Liz junto com a Jessyca, aquela garota que saiu cuspindo fogo da MK. Percebam o belo sorriso da nossa profeta. 
A diva do cabelo profético não poderia faltar com seus looks indianos.
Michelle Nascimento marcou presença com sua cara de leoa mal amada.
Olha quem apareceu pra escandalizar, a nossa adora #PamPam cheia de gosto. Com certeza pegou a peça mais curta que tinha. Aposta o que?
Outra galinha dos ovos de ouro da MK apareceu na lojinha, a Bruninha. Afinal, tem ser caridoso, né gente? Não lembram da Eyshila louvando, "Só é adoração quanto eu estendo a mão, quando eu reparto o que é meu..."
Estamos aguardando ansiosamente a visita da sua ex-patroa, Yvelise de Oliveira e sua filhinha do coração e sem criatividade, Marina. A pergunta é: Será que elas virão comprar alguma coisa?

O Gospel Amargo deseja muito suce$$o nesse novo empreendimento da Liz e que ela possa faturar mais do que como cantora. Afinal, nesse negócio não exige vender 40.000 peças pra ser ouro, né meus amores?

Veja como é a loja internamente. 




O que vocês acharam? Comentem! Abraços.

25 thoughts on “Liz Lanne e seu novo negócio...”

  1. Gente, que lojaaaa chikeretérrima... kkk
    amei, gostei bastante dessas roupas

    Estou louca pra ir comprar algo, 2bjs!!!

  2. fico feliz por ela que sabe se recriar em meio as dificuldades. e intende que o sucesso não é eterno. se recriar é saber estar preparado para toda e qualquer situaçao na vida. e intender que o anterior nao foi um fracasso e sim um processo de aprendizado.

  3. Lizlanne não desista de ser cantora confie das promessas de Deus se Deus fechou a porta pra você na mk music ele pode abrir as portas para você na central gospel music luta pra conseguir mulher de Deus você é uma guerreira é difícil mas para Deus nada é impossível se levanta continua seguindo em frente.

  4. Vamos lá enfim ela tem uma boa voz e canta bem sim afinal a maioria das músicas da Liz, é pra adorar ao Senhor e não fazer rendas como a MK deseja sinto muito em dizer mais a MK pode dar as mãos a Line Record e decretar falência. Os cantores que lá estão só alguns nomes como Cristina Mel, Leia Mendonça e Bruna Karla, para manter o império do travestir Marina de Oliveira. As fotos dos cds dela me dá medo eu, vejo e pergunto acho que ela curti uma boate gls. Um abraço e SUCESSO!!! Liz Lanne, quando voltar pode ter certeza que muitos adoradores do seu trabalho estarão aqui pra adorar contigo.

  5. Liz Lanne não desista de ser cantora,pois foi o dom que Deus te deu.Não importa se vc faz ou não faz sucesso,o que importa é que através do seu louvor,pessoas se arrependem e aceitem Jesus como seu unico e suficiente salvador.Que Deus continue te Abençoando cada vez mais!

  6. Como existem pessoas que conseguem aceitar como verdade umas babaquices dessas?.
    Declaro que sou a filha do príncipe William. O que acham? (= Bacana né?.
    #PorFavor...
    Vão procurar informações reais em blogs que ao menos tenham nome respeitável. Blz?.
    ;]

  7. Amo a Liz e gostaria que ela voltasse a louvar,
    bom seria se todos os fãs, em vez de comprar cd pirata,
    passasse a comprar seu trabalho original, acho que assim ela não
    teria desistido nunca da musica gospel.

  8. Amo muito a Liz Lanne, desejo muito sucesso em sua nova empreitada, mas acho essa mudança é uma grande perda para o Louvor. E aconselho, que ela não abandone o dom que Deus lhe deu; não deu certo na MK, corra para a Central Gospel e tente novamente. Mantenha sua Loja com alguém de confiança e tenho certeza que Deus abençoará de ambos os Lados.

  9. Liz Lanne, continue a cantar!!!!!!!!!!!! Por favooooooor!!!
    Sou de Fortaleza no Ceará, vi vc pela 1ª vez na ravação do DVD Até Tocar o Céu da Eyshila no aterro da praia de Iracema, foi umaa das minhas melhores noites daquele ano de 2007, vc cantou "Prepare-se" e "Milagre" junto c/ a Eyshila!! Por favoooooor, nãaao desistaa de cantaar pq de todos os cantores Que maais gosto, vc está desde a cançãao "Milagre" e sempre estará, nãao importaam quaantos anos paasem, nuncaa vou paraar de comprar seus CDs e ouvir suaas musicaas!! Até o dia q eu for para a Gloria!!

  10. VOLTA A GRAVAR LIZ LAINE EM NOME DE JESUS,, VOCE SABE QUE FOI CHAMADA PARA ISSO TAMBEM.. DEUS VAI REQUERER NAQUELE GRANDE DIA,, USE O DOM QUE DEUS TE DEU

  11. VOLTA A GRAVAR LIZ LAINE EM NOME DE JESUS,, VOCE SABE QUE FOI CHAMADA PARA ISSO TAMBEM.. DEUS VAI REQUERER NAQUELE GRANDE DIA,, USE O DOM QUE DEUS TE DEU

  12. cd não compro não. mas as roupas lindas, essas compro sim. quem faz o cantor é a mídia que compra os cds. O povo, os cantores são menos culpados, pois se o povo tivesse noção e conhecimento, não adorariam a homens. Mas enfim. amei as roupas.

  13. E tão bonito ver a "liz lanne" cantando um grande talento na música, maravilhosas música que vem de Deus! Eu avi a suas música hoje pela primeira veis e adimirei o grande talento, Por favor volte a louva. Fica na paz de Jesus

  14. E tão bonito ver a "liz lanne" cantando um grande talento na música, maravilhosas música que vem de Deus! Eu avi a suas música hoje pela primeira veis e adimirei o grande talento, Por favor volte a louva. Fica na paz de Jesus

  15. Gospel amargo... Amargo está o seu coração. Te aconselho a buscar a salvação. Vá evangelizar e repartir o que é seu ao invés de ficar falando mal e fofocando. Isso é PECADO meu querido. Que Deus abençoe a Liz e sua loja. E foi bom ver que suas amigas cantoras são AMIGAS verdadeiras. Pois estão apoiando a Liz mais uma vez!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!