"Irmã Wanda Diante do Trono" - A nova palhaçada da Internet!

Ontem (17/05) foi o exibido o último capítulo de "Salve Jorge", a novela das nove da Rede Globo, com isso, uma das vilãs da trama, se chamava Wanda. Ela que organizou o tráfico de humanos, vendeu bebês recém-nascidos e fez todo tipo de maldade da novela, porém a autora Glória Perez (que odeia evangélicos) deu uma reviravolta na personagem no finalzinho da história. 

Depois da personagem Wanda ser pega em flagrante pela polícia e ser levada para uma penitenciária de segurança máxima, a mesma se converte dentro da prisão e vira "evangélica". 

No diálogo novelesco, Wanda com a bíblia na mão pergunta: "- Lívia, você quer ir no culto comigo?". No momento da mudança, ela estava junto com sua cúmplice, a chefa da quadrilha, que no caso não lhe deu a mínima atenção e disse: "- Culto?". Então Wanda retruca: "- Eu aceitei a Jesus!".

Essas cenas repercutiram bastante na internet e muita gente riu da situação, outros ficaram indignados. As brincadeiras foram de todos os tipos, até mesmo a criação de perfis falsos nas redes sociais como nome "Irmã Wanda", montagens esdrúxulas e dentre outras baixarias.

Novamente, os evangélicos fazem um papel de tolos e de idiotas diante de toda população brasileira. Mas vocês sabem por que isso acontece? Pelo simples fato de muitos crentes darem o "cabimento" de deixar de fazerem suas atividades e ligar a  TV na Rede Globo para assistir tal aberrações como essa!

Isso é uma vergonha! Essa "autora" é uma verdadeira palhaça, sinceramente. 

Não bastava só isso, olhem o que um blog de assuntos relacionados à TV fez com um banner do ministério de louvor Diante do Trono de um determinado site gospel.


O DVD/CD de pregação e louvor da nova Ana Paula Valadão, a Irmão Wanda. Que horror! A foto está sendo super compartilhada no twitter e os motivos de chacotas só aumentam. 

É meus queridos, estamos vivendo a última hora mesmo! O evangelho está sendo levando como uma brincadeira, isso é terrível.

O que vocês acham? Cometem!

21 thoughts on “"Irmã Wanda Diante do Trono" - A nova palhaçada da Internet!”

  1. kkkkkkkkkkkkkkk Evangelho? Isso é piada. Jesus , se é que ele existiu era um frouxo. Adoro ver vcs serem feitos de palhaço.

  2. Não acho isso palhaçada, afinal os evangelicos gostam de dizer q cristo salva e liberta qualquer um, q transforma , todos sejam lá quem for, pq agora essa revolta toda, deveriam ficar felizes e dizerem : tá vendo como Deus tranforma o pecador...

  3. O que eu vejo é uma mulher totalmente fora de si, se rebaixando cada vez mais, para poder alcançar êxito. E aos comentaristas de plantão sem noção, apenas uma coisa: Jesus Cristo é o mesmo ontem,hoje e sempre e não precisa de NADA,MUITO MENOS DE SERES HUMANOS,PARA DEMONSTRAR O SEU PODER! QUANTO AOS CRISTÃOS FIRMEM-SE EM DEUS E LARGUEM DESSES ABSURDOS DE NOVELAS POIS TODAS SÃO UM LIXO!

  4. Essa senhora chamada GLÓRIA PEREZ, deveria por tudo que já passou na vida, ser menos inocente!!! Ela desconhece o poder de Deus, está tirando sarrinhoooo..... Sinto pena dela! Se escreveu isso, pra comparar com Guilherme de Pádua, ela que lembre-se, quem escolheu ele pra fazer par com a filha dela, foi ela mesma, e não os crentes, quem entregou a filha dela para o sacrifício, foi ELA!!! Provou do próprio veneno!!!

  5. tem uns retardados aí que nem têm coragem de comentar e colocar o nome,falta de dignidade dá nisso, eu nem ligo pra esse tipo de depravado mental

  6. Adorrei....
    Não assisti a novela mas já estou indo em busca dessa sátira....
    sambando na cara das crente em horário nobre!

  7. e qual é a moral que esse site tem pra falar isso! vive julgando os outros, fazendo criticas pesadas!
    eu num acho nada de evangélico por aqui!
    é a mesma coisa de visitar um site de pornografia!

  8. Se vc vem,vem e vem pesquisando o blog (a tempos pelo jeito) e não achou o que tu gosta , tá fazendo o que aqui então? #SeDecideQuerido

  9. Ai, como vc eh ridículo! Sabe o que dá ao ler todos esses comentários toscos que vc escreveu lá em baixo fingindo ser outra pessoa? PENA.
    Vc deve ser mais um débil, frustrado cego pelo inimigo. Como vc não vê solução para seus problemas vem para cá comentar besteiras para ver se alguém se comove com o fato de satanás está arruinando a sua vida e ao menos faz uma oração a Deus para ele ter piedade da sua alminha suja.

    Quanto ao teu comentário nojento acima... Se dar a vida em favor da tua de salvar um ser tão desprezível como vc eh ser frouxo, ter dar inteligência para vc escrever frases tão inescrupulosas sobre ele e ainda gostar tanto de vc (mesmo sendo assim) ao ponto de te dar livre arbítrio para escolher o caminho certo e respeitar tuas escolhas erradas o que vc eh? Um Anthozoa,tão séssil que sabe o caminho certo mais está colado no caminho da perdição.

    Coitadinho, que nem teve coragem de dizer o nome. Não precisa se humilhar mais, eu vou pensar em vc quando estiver orando e a única coisa que vou pedir eh que Deus abra seus olhos para enfim ver o mostro que está guiando a sua vida hoje.

  10. Bom evangelicos de veradde nem da ousadia pra essas idiotices de uma manaeira dirtorcida ou não o evangelho foi divullagado cabe a cada um de nos entender que importa que o evangelho seja cobrado ja a autora vamos orara por ela pois elea tem uma alma que precisa ser salva que Deus conceda a ela essa oportunidade em todo tempo deus seja louvado.

  11. O mais engraçado de tudo... é esse povo que fica dando sermão "profetico" nos comentários... e ainda tem coragem de entrar nesse blogs de crítica

    vão se catar, bando de fariseus!
    #SOUFÃDOSGOSPELAMARGO #CONTINUEMGOSPELAMARGO

  12. Me desculpa Nanda mais com todo respeito só quero te dizer que eu escrevi somente minha opinião e apenas uma vez!
    Não afirme coisas a qual vc não tenha certeza! Ok?

  13. Concordo d+++ com o comentário do "Anônimo" acima desse anônimo aqui acima! Também sou fã do GOSPEL AMARGO,amo as postagens principalmente aquelas que me fazem rir!
    Mais tem comentários tão sem noção (QUE FOGE TANTO DA MATÉRIA) como desses anônimos até mesmo dessa Nanda que escreveu esse sermão GIGANTESCO! É nessas que a graça da postagem vai embora quando fica essas pessoas que vem em um blog de humor pra ficar tirando a graça de tudo! Vive falando da igreja mais parece que fica mais na frente do computador do que lá!
    Sempre opinei sobre a matéria mais hoje só hoje tive que fugir um pouco do assunto (Mil perdões ao dono do blog pela falta de respeito por estar comentando outras coisas sendo que a matéria se trata de outra coisa). Desculpe! Abraços e Beijos a todos que apóiam ao GOSPEL AMARGO!

  14. EM FRASES TU MELAYNNE CONSEGUIU DESCREVER TUDO O QUE EU QUERIA FALAR A TANTOS MESES!
    ENGRAÇADO TAMBÉM É QUANDO ESSES "PROFETAS DE BLOGS DE CRITICAS DE HUMOR GOSPEL"(rs) VEM QUERENDO SABER O NOME! QUE DIFERENÇA FAZ? O IMPORTANTE NÃO É A NOSSA OPINIÃO? POR ACASO ALGUÉM VAI ME JULGAR PELO NOME
    PRA MIM ESSA COISA É PURA PALHAÇADA! A PESSOA SE IDENTIFICA SE QUIZER E QUANDO QUIZER E SOBRE A MATÉRIA...

    Eu não assisto nem uma novela que essa GLÓRIA PEREZ dirija,escreva,produza ou sei lá.... Assistia mais depois que ela começou a tirar sarro da cara dos evangélicos eu parei de ver qualquer coisa que tenha o dedo dela!

  15. Pessoa do GOSPEL AMARGO, não parem! vcs são demais
    concordo demais com o comentário do anonimo sobre o "sermao profetico"...

    esses comentarios bestas desgraçam as postagens

  16. Agora é moda matar, roubar e fazer tudo que não presta e depois "virar" evangélico
    eu sinceramente achei que a critica da dona Gloria Perez valeu mesmo.
    onde já se viu Suzane Von Richthofen, Anna Carolina Jatobá,Ligeirinho, Cabo Bruno, Guilherme de Pádua agora se dizerem "evangélicos" ? e porque não foram antes procurar a Jesus?
    Ah O corpo das pessoas virou pó, enquanto esses ai tem a sua alma garantida pela "conversão". #quantaironia

  17. Evangélicos alienados e liderados por Edir Macedo (que só visava aumentar a audiência de sua emissora) sabotaram a novela da Glória, transformando "Salve Jorge" em um fracasso de audiência, só por causa do nome da novela. Agora Glória Perez apenas deu o troco nesse bando de retardados. Aproveitou o finalzinho da novela (dia de maior audiência) pra debochar dos evangélicos e descontar retalização que ela sofreu. Achei justo.

    Cristão de verdade não atacaria e nem sabotaria o trabalho de ninguém. O país é livre e a Glória tem o direito de abordar em suas novelas o assunto que ela quiser. A globo não é uma emissora gospel, pra ficar agradando os evangélicos. Nem a Record, que é chefiada por um estelionatário que se intitula Bispo, coloca coisas edificantes em suas novelas. Agora os crentes vão todos assistir "Viver à Vida", só porque o nome é bonitinho, mas que vai exaltar um monte de coisas pecaminosas, como casamento homossexual e adoção, além de uma personagem periguete que vai virar crente. Já estou até imaginando o tipo de zombaria que vai vir. O papel do cristão seria simplesmente não assistir nenhum novela, mas já que eles querem assistir, assistam, aceitem o conteúdo e calem a boca!

  18. "O evangelho está sendo levando como uma brincadeira, isso é terrível.

    O que vocês acham? Cometem!"

    Com os venenos q vcs soltam nesse blog, tenho é mais que concordar com vcs nesse quesito. O evangelho está sendo mesmo levado como uma brincadeira! A forma como vcs abordam os assuntos e as pessoas, falam por si! Então? Preciso comentar mais?

    Sei não... tsc tsc tsc

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!