Hoje é dia de Festa em Belo Horizonte!

Acho que alguns dos leitores do Gospel Amargo não entenderam nossa postagem sobre a paródia da música "Tempo de Festa" do Diante do Trono.

Gente, hoje é o aniversário da diva dos valadetes, a rainha da Igreja Batista da Lagoinha (BH), a idolatrada e a mais venerada pelos fãs enlouquecidos, a Ana Paula Valadão.


Dona de uma voz doce e suave, Ana Paula desde pequena cantava no coral da igreja de seu pai, onde foi aperfeiçoando seu dom aos poucos. 

No ano de 1998, é gravado o primeiro álbum do Diante do Trono, intitulado com o nome do grupo. A gravação foi ao vivo e aconteceu com a presença de 7.000 pessoas na Igreja Batista da Lagoinha. O primeiro disco é muito comentado e bem falado, então a partir daí é iniciado uma carreira de muito, mas muito sucesso!

Ana Paula conseguiu milhares de fãs espalhados por todo o Brasil, além de fica ryca e poderosa. A cada CD gravado, o sucesso era inacreditável, tanto que na gravação do "Quero Me Apaixonar (vol. 6)" compareceram 2 milhões de idolátras adoradores. Que sucesso!

Além disso, podemos destacar suas composições que marcaram uma geração. Quem não se lembra de "Aos Olhos do Pai", "Preciso de Ti", "Esperança", "Nos Braços do Pai", "Tempo de Festa", "Deus de Milagres", "Quero Subir" e "Manacial"? Tempo bom, né?

Depois de assinar contrato com a Som Livre, o Diante do Trono passou a ficar mais conhecido na mídia. Muitos foram os convites para programas globais e dentre outros, propagandas dos cds nos intervalos do horário nobre e muito "dindim" no bolso. 

Hoje (16/05) é um dia muito especial! Desejamos mais $uce$$o e muita saúde pra Ana, afinal 37 anos e a cada dia mais linda!!! Que ela possa alcançar mais e mais vidas para o Reino de Deus!

Agora assistam um vídeo que não idolatra nada a Ana Paula Valadão (risos)! kkkkkkkkkkkkk

3 thoughts on “Hoje é dia de Festa em Belo Horizonte!”

  1. Você fala que os fãs da Ana Paula são idólatras, mas nesse blog todas as postagens têm o nome dela no meio. Poderia pelo menos disfarçar a sua paixão louca por ela, né?
    Acho que o idólatra é você.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!