"Estrela" gospel e a sua doce arrogância...


Tem um cantor gospel por aí que está "armando" o maior escândalo por causa do assédio dos fãs e da imprensa.

A estrela gospel tem sido arrogante ao máximo em seus shows, não apenas com os admiradores, mas também com a sua banda e equipe organizadora dos eventos. 

Num show realizado numa capital brasileira super conhecida, ele se rebelou e se estressou dentro dos bastidores, enquanto o público (idólatra) gritava: "Fulaninho! Cadê você? Eu vim aqui só pra te verrrrr!". 

Só lembrando, esse pessoal que gritava em alto e bom som é o que nós chamados de "povo de Deus"...

O engraçado é que ele nem soube disfarçar sua raiva e já entrou com um sorriso tosco e amargo no palco, além de está bastante suado.

Pra quem deseja descobrir quem é este cantor, uma característica marcante é sua barriguinha que está acima da média. Outra coisa, ele participou de um evento evangélico (super assistido) promovido pela maior emissora do país.

Já sabem que é? Então, fiquem de olhos abertos! E a glória é pra quem? Pra Jesus, é claroooo!

12 thoughts on “"Estrela" gospel e a sua doce arrogância...”

  1. no mínimo tem que ter alguém pra dar uma dura mesmo nesse povo fanático. esses fãs idolatras da Ana Paula valadão enche o saco nas apresentações do DT, e na maioria das vezes ela fica parecendo uma Deusa reinando sobre os súditos, gostei Fernandinho !!

  2. Esse pessoal não tem o que fazer mesmo ¬¬ Aqui na minha cidade, Fernandinho veio pra um evento social, e ele foi bastante gentil... Uma amiga minha até conversou e tirou fotos com ele e talz...

  3. Não era de se esperar muito do `Seu Barriga Gospel`, o mesmo apareceu aqui na minha Cidade já tarde, e ainda retirou a forca um outro cantor conhecido. A confusão foi tão grande nos bastidores, que quase rolou briga entre os músicos!
    #Eitagloria #Caiafogodoceu

  4. pence so se os dias do velho testamento fosse nos dias de ohje e algus cantores gospel tivesse a micao de leva o encessario a te a arca da alianca imaginaco o que acontecerias con essa raca

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!