"É a vida" da Pamela...


Pessoal, tenho uma novidade pra vocês! Adivinha quem está gravando um novo clipe? A #PamPam que recuperou o tempo que perdeu. Raaahhh!

Interessante isso... a cantora gravou o clipe "Eu tô apaixonado" e nem foi disponibilizado ainda, mas já está produzindo outro! Que loucura, não? Será que ambos serão lançados no mesmo dia?

Pois é, pra variar, a música de seu novo clipe é romântica e está intitulada de "É a vida", uma composição de seu marido, Marcio Carvalho.

A canção é tem arranjos simples, além de ser chata de ouvir. A letra relata sobre uma garota confusa, desconsolada e pede para que o companheiro não desista dela, pois God disse assim.

O chato da #PamPam é que ela não se cansa de música "de amor". Affz! Enjoa, viu? 

Espero que esse novo projeto da "ungida" seja algo inovador, pois clipes ruins já tem demais no mercado gospel. Quer ouvir a música? Clique aqui!

12 thoughts on “"É a vida" da Pamela...”

  1. Pamela sempre com essas musiquinhas chatas e melosas. Eu até curtia os primeiros discos dela, quando o estilo pop ainda era novidade no meio gospel.
    Mas agora ela inventa de cantar sertanejo, romântico e pop rock, com essa vozinha enjoada dela, fica uma bosta.
    Ela podia apostar só no POP e no funk melody, ser tipo uma MC Anitta do gospel. Acho que ficaria bem melhor.

  2. Sinceramente,eu reapeito gostos e opiniões,mas essa menina não canta nada.Pelo amor de Dadá quem pôs na cabeça dela q ela é cantora?afff

  3. Concordo com o primeiro comentário.
    Pamela devia cantar funk.
    Porque Pamela não é cantora e funk não é música.
    Dá certinho.

  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a pamela não é cantora e funk não é musica.kkkkkk morri cm essa.
    Ela devia era uma loja de maquiagem isso sim.

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai, e q nao quero ver esse clipe, meus ouvidos precisam de proteção gezus

  6. Pamela oferece uma música pra vcs, todos os anônimos acima (exceto quem mandou o link do vídeo): Bla, bla, bla.
    Meditem na letra e vê se para de falar da vida dos outros. #ProntoFalei

  7. Eu também gostava qdo ela cantava POP, mas o "Recuperando o tempo" dela tá mto bom (e olha que eu não sou nem fã dessa Cantora).
    #pra mim, o cd tem o melhor repertório de 2012

  8. Nunca gostei da voz dessa guria.
    Vozinha chata.
    Prefiro mil vezes a Jamily.
    Pamela deveria cantar músicas infantis, se bem que combina com o estilo dela. Até a vozinha dela parece voz de menina de 8 anos de idade.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!