Cantor gospel dá "piti" nos bastidores de show...


E teve um artista gospel (muito conhecido!) por aí que antes de entrar para começar o show, deu muito "piti" e crises de estrelismo dentro dos bastidores.

O dia era muito importante, pois se tratava de uma gravação bastante anunciada pela cidade e região.

De acordo com nossas fontes, o cantor estava irritadíssimo pelo número de pessoas que compareceram ao evento. Como a publicidade foi intensa, no mínimo deveria está no local mais de 100 mil pessoas, porém não chegou a 40 mil "adoradores".

Além disso, alguns fãs enlouquecidos (que se diziam "imprensa") ficavam esperando e batendo na porta dos camarins preparados ao lado do palco. Pense num alvoroço! 

Só acho que o cantor deveria ter mais humildade, né? E a glória é pra quem mesmo? É pra Jesusss, é claro!

19 thoughts on “Cantor gospel dá "piti" nos bastidores de show...”

  1. JÁ SAQUEI O CANTOR, JURA Q NINGUEM VAI DESCOBRIR KKKKK
    ISSO É COISA DELE MESMO, ESSE PESSOAL DE BH

  2. ISSO É COISA DO ANDRE MESMO

    EU ME LEMBRO Q UMA VEZ EU FUI ENTREVISTA-LO NUM XOU Q ELE FEZ AQUI NA MINHA CIDADE, FOI UMA FRESCURAGEM SÓ1 KKKK

  3. André Viadão.... Passivo!
    Tem uma caso com um carinha (fRANGUINHO - coitado) lá em NY.!
    Falo mermo!
    Dessa família só salva a Ana
    bjos,

    Roberto

  4. Eu fui pra o show, perdi meu sábado. Das canções canções q se salvaram foram a com participação da Ana Paula e Mariana, poucas que ele cantou só foram boas a participação do Thalles foi horrível. O problema da gravação foi q aconteceu de tarde era pra ser de tarde pra noite daria mais gente, além disso ele não tá mais no auge, só é conhecido mais pelo DT. E teve um fato eles começaram a divulgar a gravação uns 15 dias antes pelo menos aqui em Fortaleza, eu mesma fui saber na quinta feira da semana do evento aí fui com umas colegas da Igreja que por sinal nem sabiam do show.

  5. A gravação realmente foi chata demais... canções enjoativas, sem lógica.. nã, perdemos o ANDRÉ VALADÃO... queria o de antes!

  6. ISSO TUDO NÃO PASSA DE MENTIRAS! EU FUI NA GRAVAÇÃO FOI PERFEITA QUEM NAO GOSTOU........"DEITA NA BR" BANDO DE IDIOTAS Q SÓ SABEM CRITICAR,,,E AINDA SE DIZEM CRISTAOS!! #RAÇADEVIBORAS

  7. Não perco mais tempo com esses tipos de blogs mais não!
    Agora entendo o que o Pr. Silas disse a respeito de vocês!!!
    Caluniadores, pensam que são os donos da moral... certamente nos seus bairros e cidades vocês devem representar muito bem o Evangelho!!!
    Devem, com certeza, ter levado muita gente pra Jesus, né?
    Vão se converter povo, ainda é tempo!!!
    Deus abomina os que semeiam contenda contra irmãos!
    Deus abomina a mentira!!!
    Há um lugar reservado pra vocês!!!
    Vão se converter, pois ainda é tempo!
    João Augusto

  8. Eu mato de ri do tanto de IDIOTA que ler a porcaria desse site e acredita em tudo que eles disseram.

    Inventando História do André Valadão ? Por favor Gente.
    Um Bando de Crentes que acreditam no Primeiro boato que leem na internet.

    Essa Página assim como muitas outras, não acrescentam em nada nas Coisas de Deus, ou seja, não serve pra nada.

    Depois de ler um mentira com essa eu me recuso À abrir esse tipo de página.

  9. ^^^^ "me recuso À abrir esse tipo de página." (sic)

    Se recusa mas continua vindo assiduamente, rá!
    Se fala mal e não gosta, por que vem aqui, lê e ainda comenta?
    Simplesmente feche e não abra mais!
    Bando de hipócritas!

    Otto

  10. e há sites (comprados ou não) que divulgam 150mil pessoas:
    http://www.supergospel.com.br/noticia_andre-valadao-grava-cd-dvd-ao-vivo-no-aterro-da-praia-de-iracema-fortaleza_4971.html

  11. Falar em André valadao! Tô com odio, acreditem que ele cancelou um show em cima da hora? Aqui em Codó todos esperando o show tao divulgado, caravanas organizadas para na madrugada do dia do show eles cancelarem o show.fez feio dmais. Comprei o ingresso pa no diia eles cancelarem; alegaram que a organizacao nao cumpriu o combindo. Que isso irmao da Fé: oia a fé sem obras e morta.

  12. SO QUERIA CONFIRMA E CONFIRMEI REALMENTE É O POP STAR ANDRÉ VALADÃO QUE ESTA NA CASA DO 40 ANOS, E PENSA TER 20 ANINHOS, NOJENTO , INSUPORTAVEL.......ALÉM DE NÃO TER PERDIDO UNÇÃO TODINHA QUE TINHA NO INICIO DE CARREIRA ELE FEZ UM SHOW AQUI EM SP NO EXPRESSO BRASIL E SE RECUSOU ATENDER AOS FÃS.... SEM FALAR QUE ALÉM DISSO O CARA TA INDO FEIO NA ONDA DO THALLES ROBERTO QUE É OUTRA ABERRAÇÃO GOSPEL , E O QUE DIZER DA GRAVAÇÃO DO DVD FORTALEZA????? ..... PÉSSIMA QUE MUSICA É AQUELA DE ABERTURA????? MEU DEUS DO CEU.... O CARA QUE LIXOOOO DE CD.... E OS FÃS MIMADOS E TARADOS POR ANDRÉ VALADÃO NÃO VEEM QUE O CARA É UM SACO MIMADO, NOJENTO E FICA DEFENDENDO ATÉ TOMAREM UMA LEGAL DELE...!!!! ENFIM , CADA DIA MAIS ME CONVENÇO QUE AV E THALLES ESTÃO CADA DIA MAIS CAVANDO SEU POÇO....!!!!! CADE A HUMILDADE COISA NOJENTA.;??????..... VALEU ( GOSPEL AMARGO)...... E PRA QUEM NÃO GOSTA SAI FORA, OPNIÃO É PUBLICA , LIBERDADE DE EXPRESSÃO, AFINAL SOMOS UMA DEMOCRACIA.....!!!! DVD FORTALEZA, FICOU PRA HISTORIA DO FRACASSO DE ANDRE VALADÃO!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!