TVGA/VÍDEO: Ana Paula Valadão Sem Voz na Gravação do CD #Renovo

Pessoal, hoje tem a estreia do segundo vídeo na nossa TVGA.

Dessa vez, quem está em destaque é a líder do Diante do Trono, a diva dos valadetes, Ana Paula Valadão que ficou sem voz durante um grande evento promovido pela sua igreja e pela banda.

No Congresso Internacional de Louvor e Adoração deste ano, foi gravado ao vivo CD Renovo, no qual são regravações com novas roupagens e arranjos de canções dos álbuns passados. Infelizmente, nestes dias a Ana Paula não estava com uma voz muito boa e com isso, restou desafiar sua própria potência vocal.

Vejam com exclusividade!


Por favor, deixem seus comentários e inscrevam-se no nosso canal!

26 thoughts on “TVGA/VÍDEO: Ana Paula Valadão Sem Voz na Gravação do CD #Renovo”

  1. E um dia depois, ainda sem voz, cantou Casa de Oração e oitavou num lindo G5 sobre o recalque. Grato.

  2. Nessa hora que nós vemos a diferença entre "cantor" e "adorador", se ela estivesse ali apenas para cantar, ela largaria o microfone e desceria do palco. Mas ela estava para adorar, e para adorar não precisa ter voz!

  3. Acho que o dono desse blog ama o DT (se lê: valadete), pq a cada 10 post desse blog 9 são sobre a Ana ou alguém relacionado ao DT!

  4. Meu pensamento é simples: As músicas são agudíssimas e não é segredo pra ninguém a potencia e afinação ótimas que Ana Tem.
    Acredito, enfim, que ela estava sem voz por ministrar durante dois dias inteiros (quase não houve convidados musicais esse ano), além de traduzir o congresso inteiro que foi todo importado né kkkk.
    Nenhuma voz aguenta...
    Mas ela refaz td em estúdio e vende horrores. Quem liga?

  5. se ela é uma adoradora pq se mete em cantar, adorar a Deus necessariamente não é só quem canta, se adora de varias formas , e o louvor é apenas uma dessas manifestação de adorar a Deus !!

  6. Este é, sem sombra de dúvidas, o pior blog que já vi na vida.
    Não tenho a menor intenção de defendê-la, visto que ela nem sabe da minha existência, mas é preciso cautela quando o assunto é a obra de Deus. Afinal, do contrário, poderemos incorrer no erro de sermos injustos com aqueles que efetivamente estão preocupados em servir ao Senhor.
    Você já parou para pensar que se você usasse, para a glória de Deus, todo esse tempo que você usa para falar mal dos outros, talvez poderia ter alcançado muitas vidas?
    Pense bem, querido (a)! Faça deste canal um instrumento de Deus para abençoar vidas e não para apontar os erros alheios.

  7. Somos todos seres humanos e sujeito a falhas apenas os os anjos dos céu cantam dia e noite e não desafinam e não correm o risco de ficarem sem voz..apenas o nosso Deus conhece os motivações e a intenção do coração do homem e naquele grande dia vamos dar conta de cada palavra sem propósito que proferimos,todas as coisas estão nuas e patente diante dos olhos do nosso Deus ..a de ser ter todo o cuidado de não medirmos as pessoas e não expo-las de forma indevida.agente sabe que devido ao grande esforço que a cantora fez em traduzir os pregadores durante o congresso fez com que sua voz ficasse cansada,isso não é motivo pra denegrir sua imagem..espero que sinceramente Deus possa te abençoar te dando sabedoria para continuar com o blog informando edificando e ate entretendo seus leitores que venha sabedoria irmão para que você não seja pego em laço e caia pelas nas suas propias palavras o vídeo é triste pois expõe a fragilidade de um ser humano igual a você...use o veiculo que Deus te deu para abençoar e não para denegrir...Deus te abençoe.

  8. Gosto muito da Ana, mas esses idólatras são uma resenha! Fui a uns dois shows do DT e é incrível: eles gritam, choram, é até engraçado de se ver. Mais engraçado ainda foi ela mandar no Canta Recife as pessoas que estava no ombros dos outros descerem, isso torna-se um paradoxo, pois, tantos idólatras ali e ela não diz nada e se escandaliza porque outra pessoa está nas costas da outra? Concordo? Não, não gosto disso, parece realmente show mundano estar em cima de outra pessoa, mas é interessante ela, que é sempre idolatrada (e sabe disso, pois não é doida) ainda se preocupar com detalhes. Nda contra, mas aquele povo afeminado na frente do palco gritando é estranho. A maioria é realmente afeminado.
    "Ana samba em cima dos recalcados, com licença."
    "E um dia depois, ainda sem voz, cantou Casa de Oração e oitavou num lindo G5 sobre o recalque. Grato."
    Vê-se por aí...

  9. Será que não foi falha do microfone? Se lá pode ser.
    Se foi falha na voz mesmo, ela precisa rever seus conceitos. Ela canta em notas altíssimas, não sei como consegue. Chega uma hora que não dá mais, tem que diminuir o tom.

  10. Talvez seja refluxo. O refluxo causa isso, nas pregas vocais. Muitas vezes quando cantamos em notas agudas e estamos prejudicados pelo refluxo, a voz falha. Experiência própria. Ana Paula Valadão é uma excelente cantora, porém como todos os seres humanos a voz dela tbm vai se desgastando com o tempo; no caso dela ainda em uma maior escala, pois constantemente ela usa este aparelho, as pregas vocais, em razão de seu trabalho, portanto, é natural que aconteça o que vimos. Com um pouco de repouso e alimentação correta tudo se resolve. Que Deus a abençoe.

  11. Poxxa com uma voz tão linda aconteceu isso! mas mesmo assim conseguiu cantar... impressionante, só sendo uma mulher usada por Deus, e doa a quem doer ela é umas das melhores cantoras e Deus a escolheu para o adorar verdadeiramente, agora se sua voz e seu jeito incomodam algumas pessoas, pelo menos respeitem, pq ela não nasceu para agradar as pessoas, mas sim para agradar e adorar a Deus o único que pode julga-la! que Deus abençoe a Ana e seus familiares! amém...

  12. Eu só tenho uma pergunta a fazer: Todo mundo aqui é evangélico? se sim, me envergonho de ver esse site com tanta besteira escrita! (claro, exceto aqueles que chamaram atenção em relação a falar mal, pessoal não sou fã do DT, mas gosto de algumas canções lançada por eles assim como tbm de outros cantores que são de Deus, eu só acho que um site que deveria pregar o evangélio peca muito ao ficar falando mal dos outros, é bem aquele ditado: Antes de falar do cisto que está no olho do seu irmão, tira a trava que está em seu olho, pelo amor de Deus gente, se vcs se dizem evnagélicos ao menos honre com dignidade e faça sua parte, se existe guerra entre os irmãos como podemos ser exemplos para outras pessoas? eu fico pensando: e se entrar um católico ou um espirita ou até mesmo um ubandista e vir tudo isso aqui? jamais vai querer ser evangélico e conhecer a verdade, pessoal vamos ser exemplos e evitar de expor situações como essas, se vcs tem algo contra as pessoas que idolatram o DT guardem pra vcs isso, não poste isso em um site, afinal todos tem acesso a essas informações, e sinceramente? vergonhoso de mais! Além disso ao menos o DT está pregando a palavra nos louvores e vcs? falando mal das pessoas? que bonito não? Convertam-se em nome de Jesus

  13. Gente, enquanto vcs ficam ai falando mal do Diante do Trono e da Ana Paula Valadão, eles continuam louvando a Deus e gravando novos CDs e nem sabem que vcs existem... pelo amor de Deus pessoal vamos acordar pra vida né? Homem nenhum é digno de ser adorado só Deus, deixa o Diante do Trono fazer o papel deles, vamos fazer o nosso ok?

  14. Se faltou voz , sobrou unção mesmo sem voz.
    Quem esteve lá como eu sabe!
    Me desculpe os comentários infelizes,mas unção é fundamental!
    Isso é poder de Deus!

  15. olha Queridos podem falar mal dela vcs não chegam aos pés dela ta
    e ficam falando mal vão tudo pro inferno.Enquanto vcs ficam ai falando mal só pq ela teve uma falha ela está lá BRILHANDO é isso mesmo BRILHANDO.

    BANDO DE RECALCADOS

  16. Gente que desrespeito! Algumas pessoas não tem noção que a maledicência atrai maldições, ôh povinho sem vigilância...

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!