#PertoDeExplodir: Será que ELE mudou ou é apenas aparência?

Há duas semanas atrás, postamos a primeira matéria da coluna "Perto de Explodir" e rendeu bons frutos nos acessos. Hoje vamos comentar acerca do mesmo caso.

Eles bem que tentaram abafar a polêmica do "menino de ouro", porém não funcionou.

Com novo corte de cabelo, o integrante de um grande grupo musical gospel, reaparece de frente para as câmeras com uma nova percepção de vida.

Depois de descobrirem tal erro (gravíssimo!) do componente, a liderança do grupo deixou-o retornar aos palcos e enquanto isso, seus perfis nas redes sociais, todos foram novamente ativados com frases de "venci mais uma batalha, fui transformado". Isso para muitos, foi outra coisa que aconteceu!

O garoto que cantava, já não era mais garoto, e o homem que crescia, cresceu precocemente, mas cresceu. Só pessoal, como vocês sabem eu creio em Deus pra quem tudo é possível, creio em um Deus que tudo pode mudar.

Se ele mudou por dentro, eu não sei, porém seu exterior está irreconhecível. Isso é muito bom pra um começo...

As informações extraoficiais afirmam que ele foi para um retiro espiritual (põe espiritual, nisso!) no mesmo período em que ocorria um grande evento promovido pela sua igreja e a banda, na qual ele faz parte iria participar ativamente. Hã? No mesmo período? Vamos dá desculpas melhores, né?

E retiro na mesma época de suas apresentações, me contra outra, pois essa é uma estória bastante mal contada. 

Uma coisa eu sei, a liderança do grupo deveria se pronunciar, pois "a dúvida" fica rolando entre os fãs e causando muita fofoca e mentiras. Só acho isso!

Por enquanto, não divulgaremos nada a respeito do caso.

15 thoughts on “#PertoDeExplodir: Será que ELE mudou ou é apenas aparência?”

  1. Com tanta coisa pra fazer tipo salvar vidas, evangelizar, louvar a Deus e outros vocês estão mais interessados nisso. Vai arrumar o que fazer.

  2. Eu n acho q o grupo tem q dar satisfacoes a ngm nao! Isso seria expor a vida pessoal de alguem! Qnd um ministro é colicado "no banco" na igreja, nem o pastor q o colocou em disciplina, nem ele sao obrigados a falar o motivo! Isso é entre ele e Deus! E querido, fofoca e falatorio é o q mais tem rolado no meio do povo de Deus, entao expondo o motivo ou nao, pessoas cmo vc com certeza iriam falar de qlqe jeito!

  3. MEU NOME É ROBERTO E EU DEI PARA O GUI FARES. ISSO O DEIXOU NO BANCO NO DIA EM QUE ESTÁVAMOS NOS MASTURBANDO PELA WEB CAM....
    PRONTO FALEI!
    AINDA FIQUEI COM ELE NOS CAMARINS DO CONGRESSO!!!!!

  4. falta do que fazer , dá nisso, fazer fofoca sobre a vida dos outros, alem disso fala uma coisa q nem é ctz!!!
    vigia irmao, pq sabera Deus qual sera o teu fim!
    ao inves de inventar coisa, vai lavar louça

  5. Kkkkkkkkkkk.... Me matei de rir com esse tal de Roberto. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

  6. Eu adoro esses valadetes tudo protegendo o Guilherme, mas quando estão naquele "GRUPO DT" o negócio pira, o balado é grande, a fofoca reina.

    O interessante eles vem falar mal do blog, porém todos vivem acessando.. bando de hipócritas! liga não blogueiro, tou com vc!

    E o diante do trono precisa mesmo da satisfação, pois escondendo, vai criar é muita conversa. pronto falei

  7. Gente, eles vão falar o que? "Pessoal, o Gui se masturbou na webcam".
    Fala sério, até que o vídeo seja postado ninguém tem prova de nada, e não adianta falar que tem o vídeo,pois só saberemos se é verdade quando vermos.

  8. e realmente foi isso?

    nunca vi nenhuma foto ou video ou mesmo rumores a respeito

    estava procurando e encontrei a noticia

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!