#BOMBA: Pastor de SP diz quem são os falsos profetas da atualidade

É pessoal, tenho uma grande novidade pra vocês.

Um certo pastor que é líder de um centro bastante conhecido de Missões de São Paulo estava ministrando num congresso de uma determinada igreja evangélica. O tema da pregação era Falsos Profetas e como eles estão atuando no mundo de hoje.

De início estava tudo bem, porém quando chegou no ponto dos "falsos profetas da atualidade", o negócio pegou fogo. O pastor se empolgou bastante e disse muitos relatos de certos cantores gospel de sucesso.

Primeiro ele dizia, "Sabe aquela cantora que reúne milhares de pessoas em suas gravações, observem bem o olhar dela, a postura dela, aquele choro de imediato me dá náuseas. É tanta falsidade! É agoniante!". Bem, com apenas essa frase vocês entenderam de quem ele estava falando. 

E ele continuou, "Se vocês não sabem, o irmão dessa mesma cantora (que é bastante idolatrada), que também é um cantor de sucesso no mundo gospel participa da Maçonaria ativamente. Muitos dizem que já viram ele em lojas maçônicas de BH. Fiquem de olhos abertos! Estamos no finais dos tempos!" É, pra mim essa informação já é velha, pois existem vários vídeos no Youtube falando sobre isso. Vocês sabem que é esse cantor, né gente?

Depois disso, o pastor começou a falar de outra cantora, "Sabe aquela cantorinha que cedeu sua música pra uma novela da Rede Globo? É ela mesmo! Disse numa entrevista que não tinha religião... Que tipo de crente é essa? Isso tudo pra atrair mais fãs, mais dinheiro, mais fama. Vigiem irmãos!" Pra quem não sabe quem essa cantora é aquela que recentemente atingiu a marca de 1 milhão de seguidores no twitter, ops...

A pregação teve cerca de uma hora e meia de duração e foram muitos os atacados pelo pastor.

O momento mais intrigante foi quando ele relatava sobre um segredo de uma cantora gospel muito conhecida, o mesmo falava, "Gente, tem uma cantora, muito famosa, de cabelo grande que é casada com um produtor musical que o casamento é só de fachada! O homem se comporta com jeito afeminado por trás das câmeras. O que as pessoas comentam é que nas horas das gravações, ele fica todo 'fresquinho' e delicado. Frases com 'aaaai, tá horrível', 'aaiiii que horror!' são citadas frequentemente." Acho que eu não preciso falar quem são essas pessoas?

Pra falar a verdade pessoal, tem coisas que eu acredito e outras não, por isso, prefiro ficar calado. O que vocês acharam? Espero o comentários de vocês. Abraços!

Atenção: Essas informações publicadas aqui no Gospel Amargo não refletem necessariamente a opinião dos donos.

160 thoughts on “#BOMBA: Pastor de SP diz quem são os falsos profetas da atualidade”

  1. Esse pastor com certeza faz parte desses falsos profetas, pois ninguem vaia té um pupito para denegria imagem de ninguem "SEM PROVAS, E MESMO QUE TIVESSE PROVAS NÃO DEVERIA FAZER ISSO", quero ver quando Jesus voltar, nem todos que o chama de Senhor, irá com Ele! #DeusAbençoe

  2. EU FAÇO O QUE EU QUERO DA MINHA VIDA
    SE EU QUISER CAÇAR INTRIGAS NINGUEM VAI ME EMPATAR

    MORRA, MEU CORPO É BLINDADO, SUA PRAGA NÃO PEGA

  3. Esse pastor com certeza é um falso profeta. O pulpito é para ser usado para pregar a palavra de Deus, não para falar mal dos outros. O unico que pode nos julgar é Deus. Cuidado Deus ver todas as coisas. ( quem julga muito é sinal que faz algo de errado).

  4. Do Pastor Emerson eu já sabia (Jeito Afeminado) mais acho que ele exagerou d+++... O Emerson não reage dizendo por exemplo como ele citou 'aaaai, tá horrível', 'aaiiii que horror!' <<é um baita de um exagero a desse pastor (fora outras...)

  5. Parei quando o suposto pastor disse: "muita agente já viu ele em lojas de maçonaria" "Tem muitos videos no you tube falando sobre isso"

    Bem, EU NÃO ACREDITO EM NADA DISSO. Essa matéria com certeza é fake pq falar disso do Nada, sendo que ninguém nunca viu ou ouviu tals situação desses cantores que ja sabemos de qm se trata.

    É tanta falsidade, é agoniante?

    Já dá pra saber se é um falso profeta pela maneira de cantar?
    Pelo amor

  6. Usar o altar pra falar mal dos outros tb é pecado, principalmente quando a pessoa não está lá pra se defender. Tenho nojo desses que se acham "super crentes" mas não valem nada!! Não vou mais falar nada sobre isso pra não dar mais ibope pra ele, com certeza é isso que ele quer!!

  7. Enquanto uns especulam ou levam a Palavra de Vida a todas as nações e povos. Nada vai deter o poder do evangelho. http://www.youtube.com/watch?v=gmaEpkZEYiA

  8. acho que deveriam dizer quem é o pastor....e acho que ele pra falar essas coisas, tem que provar....falar sem provas é apenas palavras...

  9. O pastor não estava usando o pulpito pra falar de ninguém e sim pra alertar a igreja, afinal este é o dever dele. Quem não sabe que o evangelho virou um comercio rentabilissimo?
    Esses todos citados aí por ele, e mais alguns vivem mesmo do comércio do evangelho, pq querem sóvender Cd ganhar dinheiro, mas que dia ajudaram a alguém? NUNCA. Acumulam para sí fortunas, e não estendem a mão ao necessitado. Compram aviões, com as ofertas de quem passa necessidade.

  10. O pastor não estava usando o pulpito pra falar de ninguém e sim pra alertar a igreja, afinal este é o dever dele. Quem não sabe que o evangelho virou um comercio rentabilissimo?
    Esses todos citados aí por ele, e mais alguns vivem mesmo do comércio do evangelho, pq querem sóvender Cd ganhar dinheiro, mas que dia ajudaram a alguém? NUNCA. Acumulam para sí fortunas, e não estendem a mão ao necessitado. Compram aviões, com as ofertas de quem passa necessidade. [2]

  11. Ele q é um falso profeta, que provas ele tem pra afirmar o q ele ta dizendo aí...Cuidado, ninguem pode mexer com um ungido de Deus! Com certeza esse pastor e da Assembleia, reparem se ele fala de Damares, cassiane, ou alguma outra cantora de "fogo"? Cuidado pastorzinho de meia tigela!

  12. Capitalismo é uma coisa, você falar que alguém é Maçom, afeminado(quando ele insinuou que o casamento é de fachada ele estava querendo dizer que o EP não é o que aparenta) e falsa é outra. Cabe a nós julgarmos? Não! Até porque se eles são o que esse pastor disse eles fazem um ótimo teatro! Eu não conheço a vida de nenhum desses, mas ~já fui muito abençoado ouvindo hinos desses cantores e se Deus me mostrar que não eo certo é uma coisa. Agora tirar conclusões só deouvir os outros falarem? Aí não...

  13. eu achei um pregaçao ridicula que so quer atacar os outros ele deve ser daquela mesma igreja que o pastor falou mal da ana paula valadao(o mesmo da record) e este pastor atacou os que mais vendem cds ne
    e falar que o Pr emerson pinheiro e afeminado ai ja e baixARIA pois ele tem um filho q é a cara dele

  14. O exemplo do DT, na formação antiga eles vendiam sempre acima de 600.000 cópias, mas a APV viu que era tempo de Renovação e resolveu largar o antigo publico( mais adulto) para ir para o pop rock( voltado a jovens)e vende 100.00 cópias. Façam as contas se vender CD fosse o ponto acho que 600.000 é melhor que 100.000. A respeito do EP isso foi crime e crime é pecado ele tem que pedir perdão por ter dito aquilo, ele só poderia chamar o irmão de homossexual se ele tivesse junto dele fazendo e fosse testemunha. AB foi sábia em suas palavras, o Apóstolo Paulo dizia que devemos dar leite até que a pessoa já aguente o alimento sólido, nós devemos mostrar a Igreja que liberta as pessoas, palavras de condenação, polêmicas e etc só as afastam da Igreja, se nós falarmos 'Vinde como estás' e 'Jesus te quer assim' a pessoa aceita a Jesus e aí o Espírito Santo convence do pecado é Ele e não nós que tem o poder pra convencer o pecador. Manda esse Pastor ir orar em vez de fofocar da vida do povo. Enquanto ele falava isso suas ovelhas estavam onde?

  15. Gosto desse blog por causa que ele é engraçado e trata de forma cômica o que acontece no meio gospel. Só pesso, pelo bem do blog, que moderem as palavras que servem para denegrir a imagem das pessoas, brincar é uma coisa, acusar é outra.

  16. Gente, nos tempos da Lei, quem usasse o altar do Senhor indevidamente, morria no ato. Esse pastor tem sorte de não viver nesse tempo! Não estou defendendo os cantores, pois eu sei que existem muuuitos nesse meio que só estão no ramo pra ganhar dinheiro. Mas o altar da casa do Senhor não é lugar pra ficar falando disso. Se ele sabe de alguma coisa, que fale fora do altar. Eu entendo que lá é pra pregar a PALAVRA DE DEUS... Mas, cada um é cada um, eu entendo assim.

  17. Que pastor é esse que além de ficar dando ouvido pra fofoquinhas, as reproduz em pleno púpito??
    E outra: "Disse numa entrevista que não tinha religião..." A AB disse certo, pois Jesus salva, religião não!!!!!!!

  18. Esse irmão é Pastor? Eu sei que a Biblia fala que não é pra julgarmos! Eu duvido muito se esses Irmãos citados por esse "Pastor" fazem isso! A Biblia diz " Não há nada coberto que não seja descoberto" será que o Senhor deixaria eles "enganarem" o povo Dele? Claro que não! O Senhor nunca deixaria o seu povo enganado! Nunca! se eles estão lá, é pq o Senhor permitiu e eles levarem a Sua palavra através do Louvor! eles tem uma unção tão grande, que milhares de almas se rendem ao Senhor! quando que o Senhor enche de unção um vaso quebrado! Ai deles se não estiverem com altar consertado para cantar ou ministrar! eu não acredito em nem uma palavra desse pastor, eu peço que Deus tenha misericordia dele!

  19. Que existem falsos profetas cantores, pregadores (principalmente) entre tantos outros, isso todo mundo sabe pois a Bíblia adverte, entretanto, ninguém sabe se isso que esse pastor disse é verdade, e, por não sabermos, não devemos levar esse tipo de coisa adiante. Tá parecendo mais que ele quer IBOPE. Hum!

  20. pra mim um pregador com que leva um assunto desse tipo por esse caminho não tem muita credibilidade. O crente tem que vigiar sua atitudes independente de um "pastor" alertar ou não,pois a biblia já nos adverte.

  21. Irmãos não somos dignos de julgar nem as pessoas que foram citadas pelo pastor e nem o pastor que falou isso. Mais fica um dica: Antes de olhar o pecado de seu irmão olhe para o seu pecado pois todos nós somos pecadores.Nós temos que amar nosso próximo nos preocupar com quem não conhece a palavra de Deus e ganhar almas para Jesus!!!
    Deus abençoe a todos!!!!

  22. Pastor idiota, que perdeu a essencia da palavra e apela por falar da vida dos outros, na biblia diz '' O falso profeta ira confundir a muitos '' Entao ele mesmo pode ser ! Tentanfo defamar a imagem de Adoradores, ele tem que tomar conta da vida dele e ver se nao e ele que ta possuido!!!

  23. Falso Profeta é Esse Pregador Pois Conheço Muito bem A Historia do Emerson e da Fernanda e sei Que Eles Não Fazem Isso!!!
    Esses Pregadores de hoje em dia Estão Lucos Pra Ganhar Fama e Sua Inveja Faz Com que eles Venha a dizer isso!!!!!

  24. essa pessoa ta lascada nas mãos de Deus pois a Biblia mesmo diz "ai daquele que tocar no ungido do Senho"

  25. esse pregador é ridiculo aonde já que o Pr Emerson tem o jeito afeminado tomara que Deus pegue esse camarada e ensine a ele uma bela lição por levantar falso testemunho de ungidos de Deus

  26. Ah va se catar, que coisa é essa eim, fala dos servos do Senhor, ah fala serio viu! tem misericordia senhor!

  27. Se inveja matasse esse pastor já teria morrido, assim só acho que ele deveria buscar poder de Deus pra poder ser usado, é muita profetada mesmo, vou orar por sua vida viu irmão, pare de jugar "CRENTE"...!!!

  28. JESUS ESTÁ VOLTANDO E TEM GENTE BRINCANDO D+. CUIDADOOOO!!!!!!
    NÃO JULGUEIS PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADOS.... EIS MEU COMENTARIO.

  29. Maravilha,vão cuidando bem da vida dos outros,porque quem cuida da vida dos outros esquece da sua,existe isso ai mesmo e muito mais,mas cada um que se vire com seus atos,to nem ai pra isso não,como diz a musica,eu quero é Deus,o joio e o trigo juntinho por enquanto!!

  30. Gente , tudo isso faz parte do final dos tempos. Um forte araço. Cuide da sua coroa pra q ninguém tome oq é teu.

  31. Devemos buscar ao Senhor Jesus e nos santificar, pois é Ele quem nos salva e foi Ele quem morreu na Cruz por mim e por todos que Ele quis salvar. Deixemos de julgar as pessoas, pois cada um dará conta de si diante de Deus. Devemos viver como sal da terra e luz no mundo. Deixemos a palavra fazer parte das nossas vidas. Aném.

  32. Pessoal, acordem! A vaidade rola direto entre os pregadores tb. Provavelmente ele é um recalcado, pois deve ter ficado barrado em algum evento e por aí vai! Eu não ponho a mão no fogo por ninguém (de verdade, nem por mim! rss)

  33. As pessoas gostam muito de Jugar e falar mal das outras pessoas..
    Mas inventar mentiras é d + o Emerson Pinheiro Gay e o cumulo, se ele foce Gay ele ñ seria Pastor pq Deus ñ pemitiria...
    Ele jnto com a Fernanda nós vemos o brilho do ESPÍRITO SANTO!!!

  34. esse pastor é um lobo em pele de ovelha,mas tbm o meio gospel ta uma bagunça.uns largam casam de novo cade o exemplo

  35. Olha Sua Boca Para Falar Dos Servos do Senhor.... E Ainda É Burro...Seu Analfabeto.
    Endemoniado É Você...Seu Retardado.

  36. ELE FALOU DO CASAMENTO DA BRUM UURRRRUUUUU É INVEJA ELE PODE SER AFEMINADO EU SOU MAS GOSTO DE MULHER ESSE PASTOR TA COM A MENTE PODRE A PRÓPRIA BÍBLIA DIZ QUE DEVEMOS SER DELICADOS

  37. Quantos babados!
    Será que o dever do pregador não seria orar por eles...se bem que seja duvidoso o discurso dele.

  38. eu não estou aqui para julgar quem esta certo ou errado ´só estou aqui para dizer se vc ver seu irmão errado estenda as mãos para ele mas se não conseguir ore por ele fiquem todos na paz do senhor jesus.

  39. Bem, como não tenho dons espirituais ainda e, consequentemente, Deus não me ordenou exortá-los ou ter outra atitude BÍBLICA diante revelação do Espírito Santo, prefiro não julgá-los e gastar meu tempo em orar pela salvação das almas em torno do mundo e pedir sabedoria do céu. Obs: fui "dos 8 anos até a adolescência à "igreja", faz 1 ano e 8 meses que estou na jornada()fiz 34 em dezembro e algo que aprendi é que enquanto muitos estão julgando os outros dentro das "igrejas", os desviados estão lá fora, os ateus, etc...O que a Bíblia diz sobre estes assuntos(salvação, intercessão, sabedoria, evangelismo(sem sabedoria perde seu foco),julgamento ao próximo,arrebatamento,etc..) mesmo?
    Será que a Biblia(é a mesma que ganhei com 8 anos, da CPAD) que lia pouco nestes anos "fora da Presença" de Deus e tenho lido mais agora deve ser jogada fora?
    Estava errada?Devo comprar outra?

  40. Muitos dos citados cantores, dentre outros, "vendem sua unção" de acordo com muitos críticos(Irmãos???) na mídia em geral, como EX-DESVIADO estou me atualizando do atual contexto cristão e peço conselhos dos sábios homens de Deus: devo entrar no blablá, tititi,etc ou orar por todos do planeta, falar do pouco que sei(pois não sou pastor, presbítero, evangelista,missionário,etc..) acerca da morte e ressureição de Cristo de sua Vinda a quem puder, e seguir o exemplo de Davi para com Saul? Me respondam o mais rápido por favor!

  41. falso profeta é este pastor ae que ao inves de pregar Jesus vem falar mal dos outros e sobre a Fernanda brum e o emerson é pura mentira olha o diabo atacando a familia,a Fernanda defende muita a familia pq a familia é projeto de Deus,vai se converter irmao.

  42. eu não descarto que esse meio virou uma pilantragem, acontece que os evangélicos foram achando que os cantores(G) era algo der superior perante a sociedade um espelho santo, eu não acredito em tudo porém acho que a internet veio pra quebrar a reputação desses cantores.

  43. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARACA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE ISSO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A PARTE DO EMERSON É A MELHOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fernanda engravidou 6 vezes com um marido GAY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai galera me poupem viu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nunca ri tanto na vida KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  44. É feio julgar, e se não sabe fica quieto, esse pastor julga e fala mentiras aqui, espera na hora do julgamento final vamos ver o que o Senhor Jesus vai falar :) Cara to rindo de mais aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a parte do Emerson é a melhor mesmo hahahaha então a Fernanda engravidou 6 vezes de um homem gay? A pfvr né. Eu me piro, tenho rir de vocês que acreditam shauhsuahsuahushauhs

  45. Kkkkk só rindo de um maluco desse...kkkkkkkkk Ei vc não tem nada pra fazer não de onde vc tirou que o Pastor Emerson Pinheiro é Gay e que o Casamento dele é de faixada?!se vc fosse Pastor mesmo ,assim como vc diz ser não falava da vida dos outros....e outra coisa mentir é pecado hem e na biblia diz não julgues para não ser julgados...

  46. Não sei quem é mais tapado: se é o "tal pastor" que falou isso, ou os tolos que estão acreditando nele. FELIZ DAQUELE QUE FOR PERSEGUIDO POR CAUSA DO EVANGELHO ( esses CANTORES são BENÇÃOS).

  47. A palavra diz que virão os falsos profetas e enganarão ate mesmo os fieis.

    Nao achei certo o que o Pastor fez, mas é bom ficarmos com os olhos bem abertos

  48. Bem, como não tenho dons espirituais ainda e, consequentemente, Deus não me ordenou exortá-los ou ter outra atitude BÍBLICA diante revelação do Espírito Santo, prefiro não julgá-los e gastar meu tempo em orar pela salvação das almas em torno do mundo e pedir sabedoria do céu. Obs: fui "dos 8 anos até a adolescência à "igreja", faz 1 ano e 8 meses que estou na jornada()fiz 34 em dezembro e algo que aprendi é que enquanto muitos estão julgando os outros dentro das "igrejas", os desviados estão lá fora, os ateus, etc...O que a Bíblia diz sobre estes assuntos(salvação, intercessão, sabedoria, evangelismo(sem sabedoria perde seu foco),julgamento ao próximo,arrebatamento,etc..) mesmo?
    Será que a Biblia(é a mesma que ganhei com 8 anos, da CPAD) que lia pouco nestes anos "fora da Presença" de Deus e tenho lido mais agora deve ser jogada fora?
    Estava errada?Devo comprar outra?

  49. Muitos dos citados cantores, dentre outros, "vendem sua unção" de acordo com muitos críticos(Irmãos???) na mídia em geral, como EX-DESVIADO estou me atualizando do atual contexto cristão e peço conselhos dos sábios homens de Deus: devo entrar no blablá, tititi,etc ou orar por todos do planeta, falar do pouco que sei(pois não sou pastor, presbítero, evangelista,missionário,etc..) acerca da morte e ressureição de Cristo de sua Vinda a quem puder, e seguir o exemplo de Davi para com Saul? Me respondam o mais rápido por favor!

  50. Entendo que nem toda verdade deve ser dita,muitas vezes é mais importante orar do que abrir a boca, principalmente quando não se tem provas ou, por falta de sabedoria, denigre-se PRINCIPALMENTE a imagem do Evagélico(seja criticando falsos profetas ou ungidos apóstatas, como exemplo de Saul) diante de um público(seja nas igrejas, na mídia, etc) que por falta de entendimento, acaba por ter uma visão deturpada do "Mundo evangélico" e não das pessoas em julgamento(que muitas vezes pode ser mesmo um pré-julgamento), dificultando-se assim, conversões, retorno de desviados, fortalecimento em caminhadas de novos convertidos, ou ex-desviados , etc... por que ninguém me responde??????
    Será porque meus comentários vos direcionou a uma auto-análise que, se feita de forma sincera e a luz da bíblia(friso que ainda conheço pouco da mesma), não vos mostrou que é preciso orar mais e debater menos uns com os outros?

    Por falar em orar, peço oração em meu favor, pois sou um ex-desviado, mas todos sabem, servir a Deus não é missão fácil, "recaminhar" é mais difícil ainda, mas quando Deus estando conosco, chegaremos lá!Adotem-me em oração!

    Que em situações em que pessoas "preparadas"(eu ainda não sou) para divul- gar a salvação por meio de Jesus Cristo, estão pregando, ou melhor executan-do juízo?Com meu pouco conhecimento secular e bíblico, entendo que exortar o irmão e denegrir o irmão são atos, biblicamente e literalmente diferentes!
    Ensinar acerca de falsos profetas é diferente de apontar para falsos ou supostos falsos profetas, enfim, o que está acontecendo no "meio evangélico" atualmente?Sinceramente, no meio dos católicos, islâmicos, etc,(não estou fazendo apologia e muito menos criticando a nenhum destes "caminhos espirituais") etc... não se vê tanta dissensão quanto no meio evangélico! Isto não é algo muito preocupante?
    Apregoa-se algo mas não vive-se algo!Como o evangelho genuíno poderá atingir um maior nível de credibilidade e aceitação em meio ao atual contexto?
    Será que o "mundo evangélico", preocupado demais em "fazer a obra", não se está deixando de preocupar com a motivação com com a qual a estão """realizando"""?
    As aspas são porque, com minha mínima sabedoria,mas com humildade de coração, entendo que, muitas vezes, a obra está sendo, se me permitem o neologismo, "desrealizada"!!!!

    Aguardo respostas com urgência!Não consigo me contextualizar em meio a tantos embates! Isto só prova que o fim está próximo!


  51. Todo mundo tá "careca" de saber que boiolagem existe em todos os seguimentos, inclusive no religioso. Mas, fazer o quê? São todos seguidores de guias cegos, inclusive esse pastor, não passa de um papa dízimo. Traidores miseráveis! Jesus nunca falou de dízimo, a não ser na vez que disse que a justiça é o mais importante da Lei. Numa "igreja" que cobra dízimo dos trouxas
    , tudo pode acontecer...

  52. Com que fundamento, ele fala isso mesmo em ? , pra ele saber da vida do casal ele deve conviver com eles.. só pode!! aqueles que nao são criticos, aceita tudo o que falam né , fazer o que, este pastor quer ditar sua opinião pra que todos venham aceitar !!!

  53. O fato de um homem ser pai não quer dizer que ele não é gay. Michael Jackson, Ricky Martin e tantos outros que tem filhos e são homossexuais, isso sem falar em outros tantos anônimos que conhecemos que tem vida conjugal e vivem uma vida dupla. Não estou querendo dizer que a ou b é ou não gay isso é um problema pessoal de cada um, mas o que percebo que se esse comentário fosse a respeito de um irmãozinho desconhecido será que teríamos tantos defensores?

  54. eu ja julguei bastante mas hoje prefiro orar para alguem que vejo pregando coisas estranhas, as mãos de Deus pode pesar muito quem julga

  55. Não idolatro, não ouço tais cantores e cantoras. Prefiro os cânticos espirituais. A igreja precisa de avivamento de santidade. Jesus está às portas.

  56. Caro anonimo você convive com o casal para afirmar que é mentira? O que vejo é um monte de idolatria dentro da Igreja. Gostaria de saber se o que foi dito se fosse de um irmão desconhecido teria tantos não julgueis? Com certeza se João Batista vivesse nos dias de hoje seria apedrejado pelos fãs desses deuses da Igreja moderna, e se Jesus estivesse em nosso meio nos dias atuais teria derribado varias mesas de cambistas. Existe muita farsa e mentira no meio da Igreja isso é sinal da volta de Cristo a apostasia.

  57. Meu nome é marco aurelio de Imperatriz - Ma,eu tambem falava dos artistas gospel,deixei de falar porque eles tão fazendo mais do que eu, falando de deus pra milhares de pessoas.Nós temos que ora,ja falei de tanta gente i nunca ganhei uma alma pra JESUS.

  58. Quanta hipocrisia e Idolatria viu. Davi era um homem segundo o coração de Deus e mesmo assim adulterou e matou o marido de Bateseba.Gays com filhos? Hoje é muito mais comum do que se imagina. Maçonaria na Igreja? também conheço vários. Pecados ocultos, casamentos de faixada? Vários.Sansão era juiz de Israel e tinha sua fraqueza, pecou e morreu. A Bíblia está aí recheada de história de homens que fracassaram em sua jornada, Deus não ocultou o pecado de Seu povo, pelo contrário expôs. Agora o que difere essas pessoas citadas acima de Davi e de tantos homens de Deus que pecaram é a idolatria sem limites na Igreja atualmente.Todos estão falando de julgamento e estão julgando quem falou. Sabe porque? Porque os citados são "super crentes", são tão perfeitos que talvez não precisaram que Jesus morresse em seu lugar. Não estou afirmando que tudo seja verdade, mas também não acredito que um homem que pregue a palavra seja tão irresponsável ao ponto de macular a imagem de alguém. E querido Marco Aurélio eles não estão fazendo além da obrigação deles, minha e sua que é "ide e pregai o evangelho, a diferença querido é que nem eu nem você cobramos 30, 60 ou 250 mil para fazê-lo e muitas pessoas que vão para esse shows e não pregações vão para se entreter. E quem te garante que com seu testemunho você nunca tenha ganho uma alma para Jesus. Eu hoje oro para que os olhos da Igreja sejam abertos para essa idolatria disfarçada de admiração na Igreja, porque o destaque tem que ser Jesus. O que eu vejo é muita idolatria com raízes profundas no coração das pessoas o que gera ódio e discussões e o que vem de Deus é pacifíco. Nenhum desses aí é coisa alguma, Jesus é tudo e sempre será.

  59. So Deus conhece o coração do homen assim como pode ser verdade pode ser mentira, mas nós não temos nada haver com isso, em vez de julga-los vamos orar por eles e pedir que eles voltem ao verdadeiro amor pois o cair é do homen mas o levantar,éde Deus. E sincermente eu não acredito em nada disso.

  60. A maioria se nao for todos esses evangelicos que dizem que sao profetas que ficam inventando lingua diferente fazendo longos descursos nas suas igrejas manipulando uma massa de gente de mente fraca que acredita em tudo que ignoram os fatos sao os falsos profetas digo os evangelicos supracitadoz os que frequentam suas igrejas sao só idiotas sem ofensa.

  61. julgar é pecado viu seu pastor ,, se ela for ou não for de deus é ela que vai ser julgada por deus julga não pq seu dia de ser julgado esta chegando,, de certo vc não viu o video dela no YouTube que ela diz'' eu não sou entretenimento pras igrejas,,não quero que me idolatrem.. Ela é cheia do espírito de deus.. E sobre o marido dela se ela é gay ou não o problema é dele , hj em dia tdo mundo quer flar das vidas dos artistas mas vms flar da sua vida pra vê se vc gosta ,, então julga não .. A aline barros não sei se ela é de deus mas amo tbm ela ,, Ana Paula Valadão apesar que o cache dela é o mas alto nos shows mas as musicas dela são todas boas ,, de certo vc não leu o livro da fernanda e nem viu o seu testemunho que quando ela foi na casa de uma amiga buscar suas partitura ,, e chegou a entidade nela e disse que o que ela estava fazendo ali ,,ela disse vim pegar umas partituras e o demonio perguntou joga essa piteira na primeira encruzilhada que vc passar ,, ela disse tonta eu não sou e devolveu e o demonio ficou enfuriado ,, se ela não fosse de deus deus não tinha respondido os '3' dias de jejum da avó dela .. quando ela teve seu arrebatamento que viu anjos e demonios ... hj em dia quem é gay vcs não julgam agra acusar sem saber.. Deus sabe de todas as coisas. eu não estou defendendo a fernanda ok.. apenas sou fã dela não idolatro ela amo os hinos dela ... E outra ela ja teve experiencias com anjos , e se ela nao fosse de deus ,, deus iria deixar ela perder as esperanças de ter outros filhos.. OK FICA A DICA DEUS CONDENA O FALSO PROFETA , MAS TBM CONDENA QUEM JULGA SEM SABER , SÓ DEUS PODE NOS JULGAR, E AQUELE QUE TEM PROVAS SUFICIENTES PARA ACUSAR

  62. Caro anonimo o amor de Deus é infinito, e Ele sempre dá oportunidades a todos independente de quem nós somos. Quanto às experiencias da senhora Fernanda: Glória a Deus, a oração e jejum respondidos foram feitos pela avó dela, ser entretenimento ela é sim, quem se vende como show,está na mídia, faz hino para a copa do mundo é o que? E quem te garante que esse Pastor está julgando que ele não conheça as pessoas que ele citou? Isso também não é um julgamento, concordo com a Fernanda quando ela diz que devemos orar e eu não duvido de nada, como também não posso afirmar que seja verdade, agora só acho que se fosse de qualquer outro irmão que não estivesse na mídia a grande maioria estava acreditando. Quem nos dias de hoje acreditaria no profeta Natan se ele revelasse o pecado de Davi? Não esqueçam que Judas era discípulo de Jesus e o traiu, Pedro negou a Cristo por 3 vezes, Salomão era sábio e qual foi o final de sua vida? A Bíblia nos mostra vários relatos de pessoas santas, que pecaram, mas acredito que os caríssimos irmãos são de uma geração especial, sem pecados,poderiam até ter morrido no ligar de Jesus. Engraçado é ler isso "A aline barros não sei se ela é de deus mas amo tbm ela ,, Ana Paula Valadão apesar que o cache dela é o mas alto nos shows mas as musicas dela são todas boas" o que difere a Aline da Fernanda? Ter músicas boas é pré requisito para salvação e santidade? Outra coisa chocante":E sobre o marido dela se ela é gay ou não o problema é dele , hj em dia tdo mundo quer flar das vidas dos artistas mas vms flar da sua vida pra vê se vc gosta ,, então julga não"..Pastor gay? Artista não é entretenimento?Não pode falar deles mas dos outros pode? Torno ressaltar que não estou afirmando sobre a sexualidade do rapaz que a mim pouco importa, mas vamos parar de hipocrisias e idolatrias,nenhum desses citados estão escapes de pecar e nem estão acima do bem e do mal, e é por essas e outras que eles estão enriquecendo as custas da idolatria gospel que assola nosso Brasil

  63. Ainda continuo dizendo se nao for a maioria sao todos esses q se dizem evangeicos catolicos pastor papa padre etc q sao os falsos profetas esse gospel fede mais que carniça esse negocio de sair destribuindo revelaçao dizendo que é ungido inventando um monte de lingua estranha mais manjada do q sei la oq caindo no chao piroletando dizendo q é o espirito santo q esptaculo é esse nao cheira bem negocio de dizimo dinheiro a onde cade o dizimo do orfao da viuva do estrangeiro sei nao parece comercio da palavra de Deus essa nvi toda destorcida pense bem igreja é estrutura material yshua deixou alguma religiao cristã ou é invençao dos modernos porq as escrituras «bibli sagrada»diz q quando dizerem la esta o Cristo nao va porq ninguem sabe o dia nem a hora hoje nego pula da tal igreja nao fundada por Cristo em igreja nao fundada por Cristo atras de Jesus cristo porq o crente moderno anda com nariz tao empinado que pode atropeçar no proprio passo seria porq um cego nao pode guiar outro cego quer realmente trabalhar para Cristo comece na sua casa sendo humilde e falando com todos crente e nao crente sem acpecao de pessoa deixe essa arrogancia de achar q só vc vai pro ceu atraves de sacrifissio pense bem Cristo chamou missionarios por q o povo de Deus sera peregrino nessa terra fica ai fazendo sociedade fechada depois nao va ficar falando mau de maçon de mormom ou de iluminate se vc é igual isso é só pra reflexao nao seja um idiota sem ofensa por q os idiotas tem ideia pequena das coisas ó e aproveita para congregar um povo missionario na sua casa
    nao esquece de me convidar estou em manaus

  64. Retrataçao peço perdao a todos os irmaos relevem minha ignorancia e disconsiderem minha postagem Deus abençoe as igreja.

  65. Realmente eu não vi em algum momento ele dizer o nome de alguém! e vão se catar, a função de um pregador é de alertar as pessoas, se não querem encarar a realidade então vão brincar de ser crentes porque é isso o que vocês querem, ninguém mais quer comprometimento! Querem acreditar no que é mentira, por que a verdade realmente dói!!!

  66. O casal não se separa porque para o "marido" permanecer casado é ba$tante lucrativo, aliá$ foi a melhor e$colha (negócio) que ele fez.... Tentou ser cantor não alcançou suce$$o, como produtor $em comentário$, ele $ó consegue ser conhecido como marido da cabeluda. Separar pra que?

  67. Quanto ao casal não tenho duvida do jeito afeminado do marido um fraca$$ado que vive à sombra da mulher, que por sinal tem pavor de separação porque segundo ela a separação de seus pais a jogou no mundo. Um cara que é péssimo cantor, como produtor já plagiou várias músicas do Michael W. Smith, só está ainda na MK porque a"esposa" é a galinha dos ovos de ouro da gravadora. Alguém conhece um pop$tar go$pel além da "esposa", Arianne, Gabrielzinho (que congrega com eles) e o falecido grupo VOICES que ele tenha produzido? A mulher vive empurrando ele goela abaixo pela midia, só aparece nos dvds que ela grava, vocês acham que essa criatura não vai se "esforçar" para manter $eu padrão de vida? Será que se ele não fosse "marido" dessa estrela go$pel seria conhecido? Ele pode ter um jeito afeminado, mas não é burro!

  68. Isso é novela do anti cristo.pura fofoca.pra mim essa pastor nem existe.linguas venenosa.achei que o site era sério. Que pena!!

  69. Porque o pastor não existe? Porque ele expôs seus ídolos? E o site deixou de ser sério porque mostra uma verdade que você não que enxergar, daí é fofoca, novela do anti cristo... Me poupe, se fosse de um irmãozinho anonimo qualquer era verdade não é mesmo?

  70. Irmao pesso perdao porque em outra ocasiao estava fraco mas revendo e examinando as escrituras posso dizer com convicção esse sistema relioso é mesmo um lixo saiba que os que adoram nesses templos nao adoram o Criador e sim um deus demonio voce sabe oque é vulgata vulgata é da onde as biblias foram traduzidas voce sabia que essa biblia ai que voce tem esta toda alterada foi acrescentado um monte de coisa que nao existe para te escravizar na religiao voce conhece a historia da igreja mae e das igrejas filhas e bom voce saber antes que seja tarde voce sabe de onde vem os rituais das igrejas evangelicas voce sabe quem inventou a santa ceia voce sabe oque é espirito como alcansar a salvaçao disse o Salvador amai o proximo como a voce mesmo e buscai ao Criador de todo seu entendimento nao disse buscai a reliao que é o templo apelidado de igreja o qual leva a perdiçao agora se quiser ficar com seu entendimento cauterizado nao posso te fazer mais nada a nao ser dizer que o Criador eo Salvador nao te tera como inocente é bom voce começar a examinar as coisas do Eterno e a entender as coisas Dele...

  71. Na verdade falsos profetas viriam , se ela for uma iluminate , vai ser julgada como no final azar dela.......Jeova conhece nosso coração e sabe que e dele e quem não e.

  72. PAREM com essa HIPOCRISIA que "JULGAR" é pecado. Examinem as Escrituras no TEXTO e CONTEXTO. OS PROFETAS não julgavam, eles obedeciam a DEUS acusando os falsos abertamente (não por metáforas ou indiretas como os falsos n fazem nos púlpitos). Profeta algum veio para anunciar notícias boas(sem cumprir). Más alertar de erros, pecados, apostasia. Paulo relembra dos chamados para o APERFEIÇOAMENTO do Povo de Deus:" Ele chamou uns para Apóstolos, outros para Profetas, outros para Evangelistas, outros para Pastores e Mestres...". ONDE estão os demais. FORAM TDS EXTINTOS pelos pastores que se apascentam a si mesmos(Judas-12, 16 a 19).

  73. Bom o único que e comentário que eu to + ou - acreditando e o da Fernanda e do Emerson, ja os outros se pesquisar na internet só fala sobre isso. Enfim fica a critério de cada um acreditar ou não, ninguém falar sobre isso a toa.

  74. Eu acredito em todos os comentário inclusive da Fernanda e do Emerson já ouvi dizer que quase se separaram

  75. olha meus irmão o que eu posso dizer e para que vocês busquem muito em Deus a sabedoria o Discernimento para que vocês não caiam em palavras erradas, as musicas são lindas maravilhosas tudo voltada para Deus, mas vai chegar um momento que as pessoas ficaram cegas e estarão tão acostumadas com esses cantores,pastores,profetas, muuuitos apostolos que cada dia mais estão surgindo, que se eles falarem qualquer coisa em nome de Deus as pessoas iram dizer Amém.... vigiem orem clame a Deus, porque esta próximo, e temos que correr atrás de nossa promessa, a carroagem ja esta aqui a muito tempo e o tempo de ela levar a noiva e esse, não queiram ficar na tribulação.... a paz do nosso Senhor seja convosco

  76. galera é o seguinte, vcs observaram que o tal "pastor" só falou dos levitas mais conhecidos na mídia?? e que são os mesmo levitas que seus louvores já tocaram e tocam muitos corações com mensagens ligadas ao espirito santo. O fato é que eles tem seus defeitos, alguns cobram certos valores, mas isso ñ significa que são falsos profetas. São humanos tbm!.. nos últimos dias muitos farão de tudo para corromper a imagem dos servos de Deus, para confundir a mente de quem os ouve. Cabe a nós pedir discernimentos ao senhor, para fazermos as verdadeiras escolhas. Não cabe a nos julgar, isso é dado somente a quem está acima de nós : Deus! quem conhece as pessoas mencionadas sabe que não é verdade essa calunia levantada.

  77. tem plagiador nesse meio, tem mentiroso e satanás não vai usar desconhecido não vai usar essa gente exatamente para confundir muitos,E biblicamente cabe a nós julgarmos sim e acredito que o pastor está tentando abrir os olhos de muitos idolatras que prefere acusar o pastorde caluniador a aceitar que qualquer um desses ai seja falso profeta

  78. E eles não são levitas porque não são judeus nascidos na tribo de levi,são artistas capazes inclusive de colocar cama no pulpito e dançar música secular num congresso de mulheres falo do casal me mostra base biblica pra isso,E Deus usa até uma jumenta se quiser

  79. Olá gente de Deus, não estou aqui para criticar ou defender alguém, mas para dizer que precisamos vigiar quanto a falsos profetas, por isso não é atacando uns aos outros que estaremos fazendo o contrário e sim agindo como pessoas que não conhecem a Deus. perdão se machuquei alguém com minhas palavras. Amo vocês em Cristo.

  80. No facebook está cheio de caras com perfil de pastor e não são coisa nenhuma. Conheço um cara que iludi as mulheres carentes e enche de foto seu foto e instagran de vestido de crente em cima do púpita e centenas de pessoas curtindo. chamando de abençoado e tudo....rsrs... mal sabe esses pobres crentes que é um impostor....

  81. Ainda usa na sua capa de perfil com uma tal Missões e deixa o numero da conta dele embaixo... Está cheio de pessoas que nem são pastores... Sendo que o cara nem para em emprego. Tem carro usado , mais todo equipado. Sorriso bonito, escreve(prega) bem no face dele... mas enfim é um farsante. Que Deus faça derrube os farsantes que coloca a bíblia na mão e vive na pervesão.

  82. Nem católico nem evangélico só agnóstico ai é difícil enganar o irmão Cristão de outra maneira o cego guia outro cego e os dois cai no abismo...

  83. Nem católico nem evangélico só agnóstico ai é difícil enganar o irmão Cristão de outra maneira o cego guia outro cego e os dois cai no abismo...

  84. Perguntem a esse ordinário quanto ele te na conta dele. Julgar e apontar o dedo para as pessoas e muito fácil, Sentar em cima do próprio rabo e muito ocnforta´vel. Pior é quem da credito para as asneiras que infeliz diz. Aprenda seu ignorante uma igreja, um templo nada mais é do que uma construção de cimento e tijolos, o reinos dos céus e a igreja de cristo é o nosso coração onde senhor habita e todos os que seguirem esses falsos profetas irão pra um lugar solitário onde é verão o ano inteiro. A terceira guerra mundial sera uma guerra religiosa onde ira emergir a besta, pois pessoas como essa criatura não passam de anticristos, que em nome de deus servem ao diabo. Só lamento por vcs que seguem esse tipo de gente. Na realidade não lamento não, que queimem no inferno miseráveis.

  85. Esse pastor ta fumando maconha vencida a do casal ele fala da Brum e se o Emerson e gay como a Brum teve a Laura e o Isaac fora os quatro abortos teve q ter alguém ta e vc n e pastor de verdade e um falso profeta vai orar e jejuar vc ta precisando seu ridículo vai ler matheus 7 ta e eu só botei esse comentário como resposta por que eu não sabia como comentar ob

  86. Esse pastor ta fumando maconha vencida a do casal ele fala da Brum e se o Emerson e gay como a Brum teve a Laura e o Isaac fora os quatro abortos teve q ter alguém ta e vc n e pastor de verdade e um falso profeta vai orar e jejuar vc ta precisando seu ridículo vai ler matheus 7 ta e eu só botei esse comentário como resposta por que eu não sabia como comentar ob

  87. A PAZ DO SENHOR.

    O QUE OS IRMÃOS ACHAM DOS CANTORES GOSPEL E DOS PREGADORES DA PALAVRA. DOS VALORES COBRADOS PARA CANTAR E PREGAR A PALAVRA. BASEADO NA PALAVRA É CORRETO?
    Jesus Condena a Hipocrisia dos Fariseus.
    Será que quando escutamos esta resposta dos cantores ditos “gospel” EU CANTO PARA DEUS, e dos PREGADORES que se dizem PREGADORES da PALAVRA e trabalham para DEUS, esta resposta é de coração, é uma resposta verdadeira. Baseado na PALAVRA em Mateus. 10. 8 DEUS da uma ordem, Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. Esta ordem não é só o que especifica o versículo é tudo pois a voz, os talentos, a musica, a letra a pregação e tudo mais é dado por DEUS e é de GRAÇA. Hoje o que se vê é uma hipocrisia como era no passado, homens se dizendo Cantores e Pregadores, cantam e pregam como um trabalho secular qualquer, com fins próprios e lucrativos. Basta ver o valor que cobram por shows mirabolantes e que nada tem DEUS, só carne. Mateus. 23. 5- E fazem todas as obras a fim de serem vistos pelos homens;
    Não seria bom deixarmos de escutar suas musicas, que só glorificam a mamom. ASSIM NÓS FILHOS DO DEUS VERDADEIRO GLORIFICARÍAMOS O DEUS VERDADEIRO O DEUS JEOVA. E voltar a escutar os corinhos antigos, que tinham muito mais unção de DEUS. Será que as rádios fariam isso também, precisamos dar um basta a esta IDOLATRIA VELADA e tomar posição contra toda esta MENTIRA.
    Cesar Alonso Carrera
    A serviço do REI
    Meu email: alonsocarrera@hotmail.com

  88. Ele nao citou nome em hora nenhuma, isso é fato. O que ele está fazendo é alertando a igreja para o que esta acontecendo. Os cantores GOSPEL viraram ÍDOLOS de gente sem temor. Isso é outro fato.

  89. Vejo pastor nada nada maus bucados da justiça santa se fará pelo seu falso testemunho levantado, quem és tu que se coloca na posição de DEUS, invés de falar bem fala mal, isto condena aa tuas obras na Terra, não toqueis no ungido do SENHOR!!! Sei muito bem que invés de ser espiritual, muito bem és inflamado da irá de DEUS. Sei que VC ta vivendo tão mal, por mais que viva já está até sem esperança no amanhã, quem sabe um dia eu ore por VC... Quando Jesus me lembrar VC é claro, pois insignificância se esquece.

  90. DEUS o único capaz de julgar!!!! E não nós... Porque não vamos evangelizar invés de procurar falhas de nossos irmãos, ei cuidado que aquele também ta olhando o seu e VC não cuida mesmo de se preparar para a volta de Cristo fique dormindo e boa sorte.... O meu lugar eu me asseguro.

  91. na verdade a maioria dos cristãos perderam o perfil,su identidade. portanto o senhor JESUS VIRÁ buscar um povo zeloso de boas obras, com certeza os imprudentes ficrão.

  92. ONDE ESTÃO OS VERDADEIROS CRISTÃOS? AQUELES QUE DEVERIAM TER O CONCEITO DE SEREM JUSTOS, RETOS E DESVIAR~SE DO MAL ESTÃO PREGANDO UM EVANGELHO QUE ACEITA TUDO E VIVE EM HARMONIA COM O PECADO VISANDO APENAS O DINHEIRO. J.CARLOS GUARARAPES SP.

  93. Isso não quer nada. Tem vários homossexuais que tem filhos. Eddy murfi é gay assumido e em 2015 teve o nono filho, o cara tem 9 filhos. A lista de homens assim é imensa, principalmente no meio artístico. Não estou afirmando que o Emerson seja, mas este argumento não vale muito!

  94. NINGUEM USA O PULPITO PRA FALAR MAL DE NINGUEM, POR TRAS DO PULPITO QUEM FALA É DEUS, ME DESCULPE, QUEM ESTAVA LHE USANDO ERA SATANAS, NO PULPITO É PRA FALAR DA PALAVRA DE DEUS, TALVEZ NESTE DIA TIVESSE ALGUM IMPÍO E VOCE NÃO PREGOU A PALAVRA DE DEUS E ELE SAIU CHOCADO E ESCANDALIZADO COM OS EVANGELICOS, COM AS BABOSEIRAS QUE VOCE FALOU, VOCE NÃO FOI CHAMADO PRA SER PASTOR, VOU ORAR POR VOCE.

  95. Vc diz que quem julga é Deus mas no entanto ele nao ira decer do ceu pra julgar pessoalmente essa situacao... pela biblia podemos e devemos julgar todas as coisas e pessoas... a biblia n noa deixa enganados. Na vdd essa tese de que n se deve julgar é uma maneira sutil de silenciar e inibir os confrontos contra os erros, um pretexto para cultivar e justificar o erro...
    Cristo em momento algum proibiu o ato de julgar exceto em caso de julgamentos precipitados ou hipocritas como faziam os fariseus que viviam na pratica de pecados grosseiros e queria cobrar e julgar as pessoas por erros menos graves.O fato é q o mal precisa ser confrontado, o erro precisa ser corrigido, o falso precisa ser desmascarado e pra isso temos uma arma infalivel ao nosso dispor que é a biblia sagrada.
    Esses falsos precisam ser confrontados e desmascarados pra se conseguir evitar que crescam e se fortalecam em nosso meio.

  96. pelos que entendo falso profeta é quem fala profecia mentiriosa nenhum desses cantores tem ministerio de profeta

  97. Quem não tem argumento e nem conhecimento biblico chama cantor de levita(tem que ser da tribo de levi e esraelita) ou profeta. a biblia fala de falsos irmaos falsos pastores e porque so falam mal de profetas?

  98. Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. (Mateus 10:8) quem nao tem essa autoridade e poder dispara a falar mal do outros!

  99. Eu acho que o povo estar mt preocupado com uns e outros na fama e para chegar na fama passam por cima de tudo e de todos, se esse pastor estivesse mesmo preocupado estaria de joelhos ao invés de estar falando algo que não tem como provar, e se ele estar tão certo do que disse então porque não se identifica? "um Pastor" de "uma determinada igreja" isso pra mim não passa de querer IBOPE!
    Deixa que estar ganhando almas para Jesus trabalhar para quem eu vou querer acabar com o ministério desse povo?
    É hora de vigiar!

  100. Não é difícil saber quem são os Falsos Profetas, as igrejas ou ministérios que eles abrem; não fazem as obras sociais. Os dízimos e ofertas vão para os bolsos deles, ai eles compram fazendas, Jatinhos, Helicópteros e propriedades fora do país. Temos que denunciar mesmo, isto não é fofoca como comenta este tal de Blanco Blanco Filho. Fofoca é quando é uma mentira.Todas as igrejas que tem campanha do quilo não fazem as obras sociais, a responsabilidade é dos líderes, eles sabem que estão indo para o Inferno. Fazer a obra não é apenas pregar a palavra , é também cuidar dos orfãos e das viúvas , dos necessitados.

  101. Cuidado nós estamos na Era do cavalo preto, que é a fome e a miséria. Fome física e Espiritual, existe países passando fome. Estamos a um passo do cavalo amarelo, quando o anti-Cristo irá Imperar, ai seremos marcados com um microship; que foi inventado pelo Cientista Carl Sanders. Ele ja faleceu em 2014 mas antes ele se converteu, ele próprio afirmou que o microship criado por ele é a marca da Besta.O que me deixa intrigado, é que os presidentes dos Ministérios dizem que este ship não é a Marca da Besta. Também se eles não estiverem Chipados suas aeronaves não sairão do chão. Não se assustem, apenas tomem cuidado.

  102. Para saber quem foi o inventor ou criador do microship, basta entrar no google ou Youtube digitar o nome Carl Sanders e buscar. Não deixem de ler a Bíblia, frequente uma igreja séria.Sempre façam pesquisas.
    O criador deste GOSPEL AMARGO está de parabens, é amargo para os mentirosos, mas para quem gosta da verdade tem gosto de mel. Não sei se posso colocar meu email para contato. Mas aqui temos a oportunidade de ensinar e aprender. Que Deus abençoe o responsávelpor este Blogger.

  103. Eu frequento uma igreja próximo á minha casa. Mas tenho vontade de abrir uma que seja como a Igreja Primitiva ou que se aproxime dela. Tenho o esquema ou sistema, e se alguém quiser eu posso repassar gratuito.Se bem que deixar a igreja e abrir outra é considerado Rebeldia, portanto devemos primeiro orar, mas do jeito que está a coisa temos que ser espertos também.Uma igreja não precisa ter muitos membros. Jesus teve apenas doze, incluindo o traidor que ele escolheu. Segue aqui meu Email para contato, mas o autor está autorizado retirar caso julgar inconveniente.
    guardiano.seguranca@gmail.com

  104. Para saber quem foi o inventor ou criador do microship, basta entrar no google ou Youtube digitar o nome Carl Sanders e buscar. Não deixem de ler a Bíblia, frequente uma igreja séria.Sempre façam pesquisas.
    O criador deste GOSPEL AMARGO está de parabens, é amargo para os mentirosos, mas para quem gosta da verdade tem gosto de mel. Não sei se posso colocar meu email para contato. Mas aqui temos a oportunidade de ensinar e aprender. Que Deus abençoe o responsávelpor este Blogger.

  105. Sou novo neste assunto mas uma coisa é certa nao julgueis para nao serdes julgado pois so Deus sabe de tudo e nos ou estes que falam tais coisas precisam ter certeza do que se fala pois a verdade esta na Biblia e na fe qye temos em Deus e cabe a Ele julgar e a nós nos cabe viver semelhante a Cristo pois Ele me deu nova chance pra minha vida com a minha propria vida ao ser tratado por Deus apos 5 dias na uti por riscobde enfarto!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!