O dia da mães está chegando cheio de concorrência...

Quem acha que eu pego pesado muitas vezes, sobre as análises das capas produzidas pela MK deve está de brincadeira. É incrível como a Marina nunca acerta!

Neste mês de abril, foi laçado a coletânea especial do dia das mães, o CD "MãeEuTeAmo.com 4" e conta com diversas partipações do principal cast da gravadora. O álbúm foi resumido em apenas 10 faixas, o que ficou muito estranho. Seria falta de gente (estrela) pra gravar?


O design da capa ficou razoável. A fotografia utilizada é bonita e merece destaque, porém aquela moldura capenga estragou a arte, no caso, deixando parecido com um convite de "chá de bebê". Só Jesus na causa!

As fontes do título, como sempre, não souberam escolher uma apropriada para combinar com  a sensibilidade da foto. Eu acho que, quando falamos em "mãe" está relacionado a algo simples, delicado e bonito, ou seja, poderia ter utilizado uma fonte com grafia normal "a mão", deixando de lado a letra de fôrma comum.

Em questão de conteúdo, o albúm veio mais fraco em relação aos anteriores, então, eu recomendo que você avalie o "Mulher Vitoriosa" da Central Gospel Music e esse da MK para saber qual o melhor realmente. Se tiver dinheiro para comprar o dois, fique a vontade, mas eu prefiro esse da gravadora do Tio Silas.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!