ELA MATOU O GIGANTE!

Não é surpresa para ninguém a Léa Mendonça surpreender em seus CDs. Embora a capa de seu novo trabalho não esteja muito boa, a cantora do olhar 42 sempre arrasa em suas interpretações e na escolha de seu repertório. 

O single do "Profetizando Vida" foi lançado ontem pela madrugada no canal do Youtube do Império MK. O nome da canção é "Eu mato esse gigante" e tem um ritmo e letra excelentes, escapando do clichê gospel da atualidade.

Com certeza, a vovó Yvelise ficou muito feliz com a música, porque ultimamente a inimiga felina está guerreando com muitos gigantes dentro da própria empresa, não é? Começando pelo MãeEuTeAmo.com 4. 

Além disso, a interpretação e o quesito unção da Léa nessa canção foi arrepiante. É cantando e profetizando!  E como disse ela mesmo: "Quem pensou que ia celebrar minha derrota, vai ouvir o brado da minha vitória." #EitaGod

Sinto que vai mais uma platina por aí! Eu dedico essa canção a Damares que está precisando aprender muito sobre escolha de repertório! Desejamos muito $uce$$o pra tia Léa!

3 thoughts on “ELA MATOU O GIGANTE!”

  1. "Quem pensou que ia celebrar minha derrota, vai ouvir o brado da minha vitória."

    MAIS UMA "VINGANÇA GOSPEL"

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!