E aquela história de "todos os dias da nossa vida"...

 É meu queridinhos, como vocês sabem a fila anda e isso acontece até nos casamentos  do mundo "espiritual". 

A cantora do reteté Lauriete se casou na noite de Quinta-feira (29/03) com o Senador Magno Malta, que é também pastor evangélico. A ceremônia matrimonal aconteceu na residência luxuosa da cantora e teve a presença de alguns amigos e parentes. Isso tudo aconteceu em grande sigilo, sem deixar pistas para imprensa e fãs.

Se pegarmos algumas passagens bíblicas acerca sobre o divórcio e o que Jesus falou, não vou nem comentar, pois a polêmica seria bem maior. No caso, é a mesma coisa de você chegar no púlpito de uma igreja, pregar a palavra e não viver-la ou simplesmente rasgar a sua bíblia.

O que mais me estranhou foi a tamanha restrição deste evento marcante, não é pessoal? Eu acredito que os milhares fãs da depultada tem o direito de saber, porque se não fossem pelo dinheiro deles, Lauriete não ganharia nem um "disquinho" de ouro.

Ah, mas eu acho que o porquê da restrição está nisso!

15 thoughts on “E aquela história de "todos os dias da nossa vida"...”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    adoro essas bombas
    essa mulher perdeu a essencia e a unção

  2. E VC É QUEM????? O REI DA UNÇÃO??? VC SABE O QUE É ISSO??? IMBECIL!!!!!!!!!!! ANTES DE JULGAR, TIRE A TRAVE DO TEU OLHO, MANÉ!!!!

  3. "O que mais me estranhou foi a tamanha restrição deste evento marcante, não é pessoal?" ela mesma disse numa entrevista que ela tem a vida pessoal dela e disso não abrirá mão.

    Sou fã da Lau desde que eu tinha 11. Mas eu sou fã das musicas edificantes dela, de seus CDs maravilhosos e de suas agudos (que alguns haters chama de gritarias) impecáveis, e não da sua vida pessoal.
    Eu não vou dizer que concordo com essa atitude, o que eu não concordo, mas ninguem aqui sabe o que ela tava passando com seu marido. A vida é 1 só gente, devemos viver e aprender. Tentativa e erro.
    Não estamos na terra pra julgar.
    ~
    Não entendo essa história de os comentaristas que ofendm o cantor gospel serem chamados de críticos e os fãs que o defendem serem chamados de idólatras. Ambos estão pecando ou nenhum dos dois está #DáMePaciencia

  4. Eita, chegou mais um idolátra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    esses fãs de lauriete estão igual aos valadetes, pqp!

  5. não sou lá fã da lauriete, mais eu acho chato os outros ficarem apedrejando a mulher só por que ela se separou e casou de novo !!
    Gente, se no casamento não existe mais amor, tem é que se separam mesmo !!!
    Desejo felicidades a Lauriete e ao magno malta !!!!

  6. É , amo a lauriete mas essas decisão dela eu não concordo , mas quem sou eu pra julga-la? NINGUÉM! tô na igreja hoje , mas quem sabe amanhã? tô fazendo a vontade de Deus hoje , mas quem sabe do meu amanhã? por isso , não julgo NINGUÉM , tô de pé hoje , mas amanhã posso cair.

  7. Depois de tanto dizer que não estavam juntos, agora aparecem casados.. É Malta, vc sabe quem é o pai da mentira, né?!

  8. me revolta smp quando vejo algo da separação da Lauriete, sabe porque ninguém sabe da metade do que essa mulher passou, leva na cara do seu ex marido.... e outras coisas piores!

  9. Ei fariseus, atire a primeira pedra quem não tem pecado. Deixe a vida dos irmãos com Deus, quem vai pagar pelos erros deles são eles, e vcs cuidado pois a língua de VCS pode leva-los ao inferno. O direito de julgar é só de Deus e PONTO FINAL vê se leem mais a palavra bando de hipócrita ignorante.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!