André Valadão causando no twitter

Meus queridos, se preparem, porque polêmica não vai faltar no post de hoje!

O nosso querido e amado pelos GGs valadetes, o Pr. André Valadão começou a causar no twitter com declarações sobre o movimento gay no país e sobre dançarinos do sexo masculino.

O cantor atacou ministérios de danças de igrejas evangélicas nos quais pertecem dançarinos homens, em que a todo momento esbanjam traços afeminados em suas apresentações. De certa maneira, isso foi meio hipócrita, né gente? Quem não se lembra dos dançarinos e dançarinas na gravações do CD/DVD do Diante do Trono? Dedé, é melhor você pegar mais leve!

Além disso, o ministro de louvor fez questão de declarar que é contra o casamento homoafetivo, que no caso, deixou muita gente infeliz, principalmente aqueles fãs mais idólatras! A tag utilizada no twitter foi essa, #Eusoucontraocasamentogay e com isso, o Pastor mostrou que tem coragem de expressar sua opinião abertamente. É isso aí Dedé!

E para terminar, quero deixar o mesmo versículo bíblico que o André utilizou: "Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas... herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10). Eu estou com a bíblia e vocês?

14 thoughts on “André Valadão causando no twitter”

  1. Eu era fã dele! AGORA SOU MAIS!
    PARABÉNS ANDREEEE!

    TEM QUE SER ASSIM.. O Q É CERTO É CERTO!
    E O Q É ERRADO É ERRADO;;;

  2. Já estava na hora desses "artistas gospéu" expressarem alguma opinião sobre esse assunto, e parar de se omitir, com medo de perder fãs... Para Deus o importante é a qualidade, não a quantidade. O André e todos do DT devem orientar e auxiliar seus admiradores (que são GGs em sua maioria), e jamais ser coniventes com práticas erradas. Parabéns ao André pela atitude e coragem de expressar sua opinião.

  3. Parabéns ao André pela iniciativa. demonstrando que não se conforma com as coisas do mundo, parabéns ganhou minha admiração.
    Quanto aos rapazes dos DVDs tanto do DT, como da Nivea, resumindo da Cia. Mudança, sempre os vi representando o adoradOR que são, não via traços afeminados neles nem em sequencias de coreografias, ja participei de congressos com o Mudança e eles sempre bateram nesta tecla para os rapazes.

  4. "O cantor atacou ministérios de danças de igrejas evangélicas nos quais pertecem dançarinos homens, em que a todo momento esbanjam traços afeminados em suas apresentações. De certa maneira, isso foi meio hipócrita, né gente? Quem não se lembra dos dançarinos e dançarinas na gravações do CD/DVD do Diante do Trono?"


    Não acho q isso foi hipócrita, até porque os dançarinos q vcs comentam aqui, vcs disseram bem, isso foi nas gravações do DT, mas em nunhuma gravação dele teve dançarinos, nem dançarinas.

  5. Tudo bem que existem muitos GGs em ministérios de dança, mas generalizar e atacar dançarinos homens foi meio pesado. Até pq nos DVDs do DT tem homens dançando, inclusive o primo do cantor, que também se chama "André Valadão", dançou nos DVDs Príncipe da paz e Sol da Jusiça, do DT.

  6. "O cantor atacou ministérios de danças de igrejas evangélicas nos quais pertecem dançarinos homens, em que a todo momento esbanjam traços afeminados em suas apresentações. De certa maneira, isso foi meio hipócrita, né gente? Quem não se lembra dos dançarinos e dançarinas na gravações do CD/DVD do Diante do Trono?"

    Ele não falou de todos os dançarinos homens. Ele disse que era contra dançarinos afeminados dançando nos altares das igrejas. Venhamos e convenhamos que há muitos homens que dançam nas igrejas que não tem trejeitos, bem como outros que tem. Tenho todos os DVDs do DT em que houve dança e sinceramnete nunca observei um dançarino afeminado. Deve ter algum? Provavelmente, mas não que eu tenha reparado.

  7. Cara muito legal essa informação.
    Eu moro aqui em Fortaleza-Ce onde vai ser a próxima gravação do CD do Pr André. Um dia eu estava numa lanchonete fast food e de repente chega esses GGs que se dizem fans e gente pelo amor de Deus eles envergonharam o evangelho com tamanha promiscuidade. Ainda bem que o PASTOR André teve a coragem de falar o que era preciso, pelo menos ele mostra do que é contra. Ps: Eu acompanho o trabalho dele desde o CD milagres mas nunca precisei pirar por ele, pq Cristo é o alvo.

  8. Engraçado o "Pastor e Cantor" ser contra os gays, mas usar como o arco-iris como cores do seu slogan!!! Sabemos que o arco-iris é simbolo do movimento gay... Quanto ao posicionamento? Já muito desses se posicionarem com outros homens... Enfim SEM HIPOCRISIA existem coisas que estão embaixo do nariz de gente ignorante!!!

  9. Eu também estou com a Bíblia, o mesmo lugar que diz que os efeminados não herdarão o reino diz que quem crer será salvo. E que cada um cuide da trave do seu olho. Então, estou totalmente com a Bíblia.

  10. Só pra constar, o arco-íris é um símbolo da aliança que Deus fez com o homem (Noé após o diluvio(. Está na bíblia! leia antes de sair por ai dizendo que símbolo do movimento LGBT.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!