A BEYONCÉ PENTECOSTAL

É amiguinhos, parece que esse ano de 2013 promete bastante no lançamento de diversos CDs do segmento gospel, ou seja, muita opção pra pouco dinheiro. 

A cantora penteca Rachel Malafaia está com seus projetos para o lançamento de seu mais novo trabalho pela Central Gospel Music. O nome do álbum é "De Fé em Fé" e tem ritmo de pop-adoração e pentecostal, ótimo para dá um "glória a Deus" bem alto na igreja.

A produção do CD ficou por conta de Paulo Cesar Baruk e o enjoado do Emerson Pinheiro, que no caso, ninguém aguenta mais. 

Em relação a capa, ficou muito fraca e sem vida. A responsabilidade foi da empresa Quartel Design que, com certeza, foi amaldiçoada com algumas das pragas da Marina.

Sinceramente, ainda não acredito que a Quartel fez uma arte tão pobre como essa. As fontes ficaram horrendas e não combinaram com a fotografia da cantora; a imagem principal ficou bem sensual, algo que o "povo de Deus" está abusando bastante ultimamente; o bico de sedução na boca da Rachel ficou bem caliente e o cabelo todo leve e solto. Parece com os banners das jóias da Rommanel, hello!!!

Agora para piorar de vez a situação, descobrimos o plágio descarado das fotos de um encarte do CD da Beyoncé. Vejam!


Como vocês podem observar, os olhares são iguais, a boca sedutora também e as jóias a mostra, prefiro nem comentar. Pra ficar igual a Beyoncé só faltou pintar o cabelo de loiro, alguém que veremos mais tarde!

Então pessoal? O que acharam? O Gospel brasileiro está se superando a cada dia, né? O espírito copiador da Marina caiu sobre os funcionários da Quartel Design, infelizmente. E a credibilidade da empresa está desaparecendo aos poucos...

8 thoughts on “A BEYONCÉ PENTECOSTAL”

  1. Acho q não foi nem muito a culpa deles, eles tentam fazer o máximo, mesmo que a capa seja essa. Pq esse cara q tira as fotos, o Vlad é péssimo nos clipes e nas fotos que faz é igual ao Bruno Fior... (não sei escrever o nome dessa cara), um exemplo é o CD da Perlla as fotos ficaram tão estranhas e a quartel conseguiu salvar a arte em geral. Acho q a CGM devia mandar a Quartel fazer logo tudo, como fez pra Eyshila e Tatiana Malafaia.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!