UM REFLETOR DE GLÓRIA

Parece que a nossa adorada vovó Yvelise está "pegando no pé" do Anderson Freire. O seu novo CD vem com grandes novidades e promete bastante nas letras das canções. As novidades se iniciam pela capa, que ficou razoavelmente boa e com um design diferente das demais produzida pelo Império MKlista. Será que a Marina não está se entrometendo nesse projeto? 

Falando sobre algumas composições do cantor neste trabalho, o single do álbum foi lançado e tem como título, "A Igreja Vem". A canção é esplêndida e poderosa, trazendo uma letra excelente, além da belíssima interpretação do Anderson, que fez lembrar a muita gente, o dinossauro gospel, Mattos Nascimento. A entrada inicial da música é marcada por um back muito impactante e pentecostal, fazendo com que o cantor se destacasse. No final, ele consegue agudos perfeitos e demonstra que entende dos dois assuntos, cantar e compor. Para ouvir, clique aqui. 

De acordo com as últimas informações extraoficiais, o Anderson está sendo tratado com uma "Cassiane da vida" dentro da MK. Os mimos não faltam e isso está causando muita inveja a algumas pessoas na empresa. Você percebe só pelo locutor narrando: "O novo CD do fenômeno da música gospel...". Basicamente, ele é um fenômeno em composição do ramo gospel, porém retratando com artista solo, não é essas coisas toda, ainda. Tomara que ele garanta pelo menos um disco de ouro, se não, a inimiga felina chama-o para uma conversa particular em sua sala. E lembrando, tudo pra glória de Deus, é claro!

Desejamos muito sucesso pra o Anderson que ele faça um dieta urgente e que esse CD venha alcançar muitas vidas!

4 thoughts on “UM REFLETOR DE GLÓRIA”

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!