Tirando o pó das prateleiras

É pessoal, a queridinha do "sabor de mel" da Sony Music já está tirando o pó das prateleiras. Depois de perceber que ninguém aguentava mais escutar os álbuns "Apocalipse" e "Diamante", a mesma está "mandando ver" na produção de seu novo trabalho que já está em fase final, ou seja, daqui alguns dias vocês poderão ter em suas casas. De acordo com a penteca, será um álbum surpreendente e traz muitas canções cheias de unção de mel.

Além disso, o novo trabalho da rainha do diamante, tem participações de Anderson Freire, Jotta A, Brenda e Thalles Roberto como foi anunciado em uma postagem anterior. Uma das canções "Temporal de Poder" de autoria de Tângela Vieira foi cantada pela Damares num show. Vejam!


Sinceramente, ela se achou demais, não foi meus queridos? Eu sei quem é um álbum muito esperado, porém humilde vale mais, rsrs. Falando sobre essa canção, não é nenhuma novidade essas letras mirabolantes nos CDs da Damares. Quem não se lembra da faixa "Fim do Mundo"? Sinceramente, aquela música não é pra meditar sobre a volta de Jesus, e sim, pra assustar os mundanos e também os crentes. 

Interessante, quando ouvi ela cantando, não sei o porquê, mas me lembrei da canção 500° da Cassiane! Opa, é melhor eu ficar calado...

6 thoughts on “Tirando o pó das prateleiras”

  1. Nossa, não achei nada demais!!! parece que tô ouvindo as mesmas músicas ... essas cantoras estão sempre repetindo o mesmo estilo de músicas ... af já o mundo cristão tá ficando muito clichê!!! Volta logo Jesus!!!

  2. É Deus te honrando viu? SE ACHOU O GÁS DA COCA! kkkkkkkkkkkkkkkk............ não sei porque,do cd apocalipse pra cá eu perdi a fé nela!.....ela esta muito vaidosa,perdeu aquele brilho"

  3. aCHO KE VCS ESQUECEM KE TODO LOUVOR E ADORAÇÃO E PRA DEUS VCS NAO TEM KE GOSTAAR.... E NAO ACHEI NADA A VER COM 500 GRAUS DA CASSIANE ... E OLHA KE BLOG DE MERDA FEIITO PRA CRITICAR OUTROS CRISTOES MISERICORDIA !!!!

  4. Nano vc não tem que ter fé nela, mas sim em Deus,e que site de merda é esse pra criticar aquelas que se esforçam para pregar o evangelho, ao invéns de criticarem façam melhor, há é me esqueci vcs preferem criticar os que fazem, porque não tem capacidade e atitude pra fazer!

  5. nunka botei mtaa fe nela (pq nao sou galinha)
    Mas falando serio... o unico Cd dela BOM msmoooo eh o Apocalipse......
    o Diamante nao eh grande coisa...
    E pelo oqe vejo esse CD sera no Nivel do Diamante, infelizmente.....

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!