Mais raro que o ouro fino de ofir...

"O álbum "Raridade" será o segundo trabalho do Anderson Freire pela gravadora MK Music. A produção deste novo trabalho é de Anderson e Adelso Freire, irmão do cantor e vocalista da banda Giom; e de Dedy Coutinho, também da banda. O primeiro CD solo do cantor pela MK Music, Identidade, foi premiado com discos de Ouro e Platina."

Amiguinhos do sucesso, estou de volta pra comentar sobre a carrada de "bosta" que o Anderson Freire foi subir. Impressão minha ou a capa do seu novo trabalho é um porção de estrume/lixo? E mais, o próprio cantor está no topo... Seria uma mensagem subliminar do Império MKislta? Estou achando que isso é mais uma invenção da Marina.

Agora falando sério, é perceptível que abandonaram de vez o super programa profissinal "Paint" para a produção dessa capa e passaram uma "fotoshopada" daquela. Seria medo que as vendagens fossem baixas? Destaco as fontes como uma inovação, porém é a mesma utilizada do novo CD da Bruna Karla. O pessoal da MK é tipo aqueles "sabichões" que quando desfrutam de uma nova palavra para seu vocabulário fica falando a todo instante, ou seja, descobriram uma fonte legal e ficam distribuindo em todos os CDs. Se toca vovó! Olha a pobreza espiritual!

Ainda falando sobre a capa, o cantor em cima do monte e os efeitos sobre ele, representa como se ele fosse escolhido e o mais capacitado. Pra falar a verdade, o Anderson é um gênio em composições gospel (Beno Cesár, onde estará você?) e além disso, a sua voz é show de bola. E quando o assunto é faturar, ele está mais que aprovado na seleção da vovó.

Neste momento, o que eu mais desejo pra o Anderson é $UCE$$O, porque se não garantir pelo menos as 40 mil cópias... Você vai louvar igual a Cassiane: "Vooooooou, vou embora daqui, Yvelise já vem e eu irei fugir, mas que pena!"

Grita plateia: "Ele merece! Ele merece! Ele merece!"

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!