Já sinto cheiro de guerra do ar


De última hora, o império MK ataca e lança o álbum guardado a setes chaves, "Tempo de Excelência" da cantora Cassiane, deixando muitos fãs felizes e ao mesmo tempo, em situação duvidosa. Quem diria que a nossa tese acerca desse CD fosse verdade? A vovó realmente mostrou que gosta de guerra e que não está para brincadeiras, ela adora dar a cara a bufetes mesmo, não é pessoal? Lançado recentemente o DVD Um Espetáculo de Adoração da Cassiane pela Sony Music, a inimiga felina não quis deixar barato e jogou sua arma secreta para o combate.

Muitos comentam que não haverá um CD físico do "Tempo de Excelência", porém de acordo com algumas fontes seguras que trabalham na empresa que mantenho contato, eles afirmaram que haveria uma grande possibilidade sim, e com direito a um marketing pesado. Tenho pena daquele que acha que a liberação do álbum escondido foi com intuito de "abençoar vidas". Será que a Dona Yvelise sabe o que é isso? 

Enquanto isso na Sony Music, o Maurício não deve está muito alegre com a ataque do império MK. Isso pode atrapalhar bastante as vendagens do DVD Espetáculo bastante, pois o disco que foi aprisionado pela vovó é de grande expectativa dos GGs. O twitter oficial da diva pentecostal está cheio de mensagens enviadas pelos fãs enlouquecidos, a propósito, alguém fala para Cassi parar de retuitar, porque isso é uma capenguisse enorme. Helloooooo tia Cassi!

Agora só resta esperar a repercussão dos álbuns e lembrando que todo o sucesso fica com dona da garganta ungida e a maior parte do dinheiro para adorada Yvelise e o querido produtor Maurício. Essa dupla é forte no show business da fé!

CD "Tempo de Excelência" da Cassiane disponível no Itunes 

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!