Eles voltaram para ficar...

Esta semana está sendo uma "semana de vitória" para o Império MK. Depois de ter rescindido o contrato com a gravadora da vovó Yvelise, a dupla sertaneja Rayssa e Ravel estão de volta ao seu primeiro amor. O novo contrato foi assinado e oficializado nesta segunda-feira (25/03). Como vocês já conhecem muito bem, o pessoal dessa empresinha enche a boca e dar aquele brado "glória" para o dinheiro Deus, principalmente a adorada vovó.

Rayssa e Ravel gravaram cerca de 10 álbuns e se consagraram no meio gospel nos anos 90, onde lançaram seu primeiro CD pela MK. Tempos depois, houve muitos bafos e poucas vendagens de CDs influenciando a dupla mudar seus trilhos e assim, assinando com Sony Music e posteriormente com a Canzion Brasil, o que não foi muito proveitoso para a carreira dos mesmos.

Depois de perceberem que o negócio não estava rendendo lucros para o casal, resolveram virar os filhos pródigos da vez e retornaram para a casa do pai, ops, da doce velhinha. O que eu fico imaginando é as próximas capas que a herdeira felina irá copiar criar, ao falar sobre isso chega me dá cala-frios. De acordo com as últimas informações, os dois já planejam um novo álbum pela gravadora e tudo, é claro, para a glória de Deus! Raleeeeluiaaaas!

PS. Destaque para cara de Chimbinha do Ravel e o sorriso forçado da Rayssa.

5 thoughts on “Eles voltaram para ficar...”

  1. Realmente vergonhoso esse blog, não acrescenta em nada em nossas vidas, muito pelo contrário dissemina fofoca no meio do povo de Deus, vá procurar fazer algo útil, cuidado, veja se estas sendo realmente luz ou trevas, pois cada um irá prestar conta a DEUS de sua vida e a de mais ninguém não se preste a um papel tão baixo e repugnante como esse, nós cristãos temos que fazer a diferença e olhar para o ALVO que é jesus.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!