E A GUERRA COMEÇOU...

Aqueles que achavam que a vovó iria ficar sentada em seu trono de ouro, parada, esperando a Sony Music lançar um dos DVDs mais esperados do ano, se enganou lindamente. Para vocês que não sabem da boa, o império MK da "músca" acaba de lançar mais uma faixa do CD "Tempo de Excelência". O nome da canção é "Creia" e trás uma letra muito bonita, porém o ritmo não combina com o estilo penteca da Cassi.

Escute agora com exclusividade e creia que o disco será lançando ainda esse ano...

 

De acordo com últimas informações extraoficiais, a Yvelise poderá lançar brevemente o CD ainda nesse semestre. Muitas bocas dizem que será na mesma semana do lançamento do DVD Um Espetáculo de Adoração, eu não duvidaria. Ah! O Maurício não deve está nada feliz com mais um ataque da empresinha da felina. Se eu fosse a Yvelhice, tem misericórdia Senhor eu liberava logo esse CD de uma vez e além de ganhar um bom dinheirinho, a MK voltaria a ter mais prestígio. 

E aí? Gostaram da música? Comentem!

5 thoughts on “E A GUERRA COMEÇOU...”

  1. Corrigindo:

    "O nome da canção é "Creia" e traZ (do verbo traZer)uma letra muito bonita, porém o ritmo não combina com o estilo penteca da Cassi."

    O termo “trás” (com acento e grafado com “s”) tem o mesmo significado de atrás, detrás. Tem função de advérbio de lugar, vem sempre acompanhado de uma preposição, formando com esta uma locução adverbial.

    Fonte: Site brasilescola.com


    Comentando o post:
    Linda música e o ritmo combina sim com o estilo pentecostal, pois este é uma vertente, nesse caso pop, do estilo pentecostal.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!