DOIS CLIPES QUE SÃO SUCESSO!

Hoje é dia de destaque no Gospel Amargo! As duas cantoras mais populares do mundo gospel extravasam em seus hits e sempre garantem pelo menos um disquinho de platina e suas milhares de visualizações no Youtube. Já sabem quem estou falando? Ah! A adorada pela MK, Aline Barros e a diva idolatrada dos valadetes, Ana Paula Valadão junto com seu Ministério de Louvor.

O single "Ressuscita-me" do CD Extraordinário Amor de Deus é um dos maiores sucessos da pastora da comunidade da zona sul até hoje. O clipe já ultrapassa as 4 milhões de visualizações e o álbum tem o certificado de 400 mil cópias vendidas até um dia desses.

Falando a verdade, o clipe foi um verdadeiro gasto de dinheiro, tempo e trabalho. Ficou simplesmente horrível, o que não é nenhuma novidade nos clipes produzidos pelo império MK. Aquela fumaça cinza é a cara daquelas propagandas de cigarro do Governo Federal. Hello, vovó! Se atualiza! rs.



A canção é mais uma autoria do Anderson Freire e trás uma letra bastante diferente do gospel vitorioso e milagreiro. Os arranjos são bons, os agudos não são enjoativos e vale a pena ouvir muitas vezes. O álbum é considerado "ao vivo", só que ninguém é mais tolo e sabe que foi totalmente regravado em estúdio, viu tia Aline? Para provar veja alguns vídeos no youtube no dia da gravação, vocês vão ver ela batendo palmas junto com o público.

O outro clipe destaque é da rainha dos valadetes e o ministério de louvor Diante do Trono. A canção "Me Ama" é do CD Sol da Justiça, que foi gravado ao vivo em Natal, Rio Grande do Norte. O single foi um sucesso e até hoje é bastante cantado nas igrejas. A parte retirada do DVD já ultrapassa a marca de 5 milhões de visualizações e o álbum vendeu 50 mil cópias em poucos dias de lançamento, no caso, somando já foram mais 120 mil cópias vendidas.


A versão de "How He Loves Us" é de autoria da Ana Paula Valadão e é considerada a melhor tradução já feita. A pioneira a trazer a música para o Brasil foi a Alda Célia e foi um fracasso total. Depois veio o Diante do Trono e arrasou nos arranjos, backs e na letra. A música tem direito a uma ministração cheia de unção e já abençoou milhares de vida. O chato é que o espontâneo ficou junto com canção e o tempo estourou nos 14 minutos, com isso, causando muita raiva aos fãs.

E aí? Gostaram da avaliação? Comentem!

5 thoughts on “DOIS CLIPES QUE SÃO SUCESSO!”

  1. Galera,escutem essa outra versão da música com a banda Livres para Adorar(Juliano Son),é lindaaaaaa!!!

    *essa banda esteve na minha cidade sábado passado,foi maravilhoso!

  2. O clipe "Posso Ser Feliz" de Bruna Karla, até o momento, possui 2.861.956 visualizações em menos de um ano. É muito, se analisarmos que é uma música romântica. Se somarmos todas as postagens do clipe, (o de + de 2 milhões é no canal oficial da MK), deve ultrapassar os 3.500.000 de visualizações.

  3. Quero saber se tem mais alguem que não gosta da ana paula como cantora. Eu detesto, a interpretação dela é patética e a voz dela é horrível. Tem cantoras que eu não gosto do estilo, como a Cassiane, mas reconheço o talento das suas interpretações. A ana paula, por outro lado, não tem talento nenhum. Quanto ao clipe da Aline, só uma palavra: lixo. Um música linda que poderia ter um clipe maravilhoso.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!