De volta ao passado com Vanilda Bordieri...


Olá amiguinhos do sucesso, voltamos! Hoje vamos comentar sobre a nova capa do CD da rainha do barraco, a adorada Vanilda Bordieri, que ama um bafafá nas redes sociais. O título de seu novo álbum que está prestes a ser lançado é "Pra Deus é Nada" e vem com a participação especial da penteca Elaine de Jesus. Acho que aconteceu algo sobrenatural ou uma luz brilhou na frente do Maurício, pois a Sony Music não tinha liberado a Elaine e agora percebemos que tudo deu certo. #Raleluuuuais 

Como a própria Vanilda disse, a capa faz alusão aos tempos passados mostrando que JESUS é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Gente, quem não sabe que isso é apenas um papo pra vender e dizer que é um exemplo de serva. "- Ah, a Vanilda é inspirada por Deus... adorei", me poupem desses comentários. Todo mundo já sabe que esse é o futuro estoque que ela vai lançar e já está fazendo propaganda, rs.

Agora falando sobre a arte utilizada, ficou muito boa, pensei até que foi a Quartel Design que produzira, mas me enganei. A Vanilda Bordieri é uma das cantoras que sempre inova neste ramo. Eu fiquei olhando e olhando e achei entranha na primeira vez que a observei, porém quando vemos pela segunda vez, é perceptível a excelência da capa. As fontes estão ótimas e assim como outros cantores, a Vanilda adotou um "logo oficial" de seu nome para todos os CDs, ideia positiva. O cenário com a combinação das roupas estão perfeitos, a cor está boa, a maquiagem está muito forte, porém não estragou nada e o chapéu de época está aprovado. 

Um ponto negativo da capa foi na fotografia. A pouse da cantora ficou ótima, mas a papada dela apareceu. Se ela estivesse com o corpo inclinado pra frente, isso não teria acontecido. Fora isso, tudo está muito bem produzido! Esperamos que o conteúdo do seu novo trabalho seja igual a produção da capa, um luxo. Desejamos muito $uce$$o para a titia!

15 thoughts on “De volta ao passado com Vanilda Bordieri...”

  1. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HZaXbrjg9OI

    GG dizendo que ama a Fernanda Brum. No Louvorzão.

  2. Sinceramente, a melhor palavra pra descrever essa capa é "exagero"! Sim, a pose dela está muito bonita, mas pra isso tudo de roupa gente?
    Só gostei da foto em si (sem essas edições e frecuras, só a foto dela, incluindo a pose, o figurino e o cenário) e o fato de ser o 3º álbum dela que ela usa essa logo pro nome dela, que nem a Lauriete fez desde o CD "Deus".
    Essa capa NÃO é feia. sem mais.

  3. Vcs sao um bando de bixas que so tm imveja de quem venceu e sepre vai vencer. poueme suas bixas mal resolvidas

  4. A "pouse", o figurino, esse chapéu cafona, esse efeito de arranhado, está tudo horrível... a única coisa bonita é o logo do nome dela.

  5. Vanilda Bordiere é uma bênção! em todos os seu louvores é impossível não sentir a presença do Senhor! É um canal de bênção na minha vida!

  6. A irmã dela tirou o Sakamoto e voltou com sobrenome de solteira ..e achei super certo o q a Célia fez .. se eu fosse o ex da Vanilda n aceitava pq a Vanilda de vez em quando fica jogando indireta pra ele e o Melk no Instagram

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!