BRILHANDO A OURO


É assim que está a capa do novo CD da Damares, brilhando a ouro puro. A produção artística ficou por conta da empresa Quartel Design que mais uma vez arrasou na criatividade e simplicidade. A roupa da humilde cantora combinou com os detalhes da capa, as fontes ficaram excelentes (sem deixar exageros), os cabelos estão bem penteados (mega alisadores ungidos) e a maquiagem está ótima. 

Algumas fontes me afirmaram que a Sony Music está em festa e o Maurício está bajulando bastante a Damares pelo novo trabalho. Com toda certeza, será um mais um "diamante" para a coleção da nova rainha da música pentecostal. Os fãs GGs da Cassiane passam a me odiar eternamente.

Mas como vocês sabem, nós não deixamos escapar nada. Os pontos negativos desta capa está nessas veias horrendas no braço em que a penteca está apoiada, a cara de quem acordou agora é perceptível na fotografia e o seu famoso olhar de vingativa que lembra bastante aquela "música" Sabor de Mel.

O álbum "O Maior Troféu" conta com as participações especiais do Thalles Roberto, Jotta A, Anderson Freire e Brenda. O lançamento está previsto para a segunda quinzena de Abril de 2013. Desejamos muito $uce$$o!

11 thoughts on “BRILHANDO A OURO”

  1. Mil vezes melhor do que aquela capa rídicula do Expetáculo de Cafonice da Cassiane. Pelo menos a Damares tem bom gosto. Não é atoa que se tornou a queridinha da Sony.

  2. Moderador do Blog, por favor, tire essa caixa de confirmação de comentários. É um saco ter que ficar digitando essas letrinhas toda vez que for comentar.

  3. Damares eh linda demais... uma pessoa dessa... amo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    sou fã dessa mulher

  4. Essa Capa esta Perfeita! Sem exageros.... Roupas, Cabelo, Fontes, Foto... etc... Mtoooo Bom... Perfeita!!!

    Ouw Glr vcs nao perdoam nem as veias no Pulso dela... Eh impossivel nao aparecer as veias, todo mundo tem veias, ainda mais na posicao que ela esta!!....

    Isso mostra que a foto esta o mais "Natural" possivel.... pq um Photoshop poderia tirar aqelas veias.....

    Foi mto bem Feita!! Espero que o CD estaja tao Bom quanto a Capa... e Supere o Diamante, pq o Diamante esta orriveel... nao consegui comprar nem o Pirata... No Maximo 5 Musicas prestam....
    Sacrificio e Adoracao, Na Mesa do Rei, Consolador e Preciosidade e Acao de Deus.... o Resto.... sem comentarios

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!