ANDRÉ VALADÃO E SOM LIVRE: UMA ALIANÇA DE SUCESSO


"Na última semana o cantor André Valadão assinou contrato com a Som Livre e agora já planeja o lançamento do CD/DVD que será gravado ao vivo em Fortaleza pela nova gravadora."

E vem chegando mais uma novidade no mundo dos gospeletes. O artista e servo do capitalismo Senhor, o popstor André Valadão assinou no dia 21 de Fevereiro com a gravadora Som Livre. A grande parceria de sucesso aconteceu durante uma reunião no Rio de Janeiro, segundo a assessoria de imprensa do cantor.

O primeiro CD/DVD produzido junto com a gravadora global será aquele que será gravado ao vivo na Praia de Iracema, em Fortaleza/CE no dia 09 de Maio de 2013. É esperada grandes novidades neste novo projeto, embora o Dédé esteja caindo a cada lançamento, o mesmo se diz muito empolgado com as preparações. Seu novo álbum terão as participações mais que especiais, estou falando de sua irmã Ana Paula Valadão e seu best friend forever, Thalles Roberto.

A estrela gospel em um dos seus cultos FÉ, realizados na Igreja Batista da Lagoinha cantou duas canções do seu mais novo trabalho que se intitulam "Salmo 23" e "Quero Agradecer". O single oficial que foi lançado em estúdio a poucos dias, "Salmo 23" trás uma letra bastante clichê e um ritmo semelhante a música dos anos 80. O seu início é bem parecido com "Forever Young" da banda internacional extinta Alphaville. 

Vamos orar para que o Dedé se comporte bem no show e não venha a decepcionar com seus estilos de artistas seculares. É bem melhor se ele se inspirasse na sua irmã, Ana Paula Valadão e cantasse: "Louvores, elogios e fama... nada disso pode ocupar meu coração." Amém?

PARA OUVIR O SINGLE, CLIQUE AQUI.

One thought on “ANDRÉ VALADÃO E SOM LIVRE: UMA ALIANÇA DE SUCESSO”

  1. Ana Paula também não tem sido fonte de inspiração ultimamente.
    A Globo está conseguindo o que sempre, envolver os "evangelicos" na sua programação.
    Oremos para que não sejamis todos contaminados por esse modismo das trevas.
    Que as portas do inferno não prevaleçam sobre a igreja.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!