Amanhã é dia de RENOVO...


E amanhã (28/03) começa mais um grande e esperado Congresso Internacional Louvor & Adoração da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG que se estenderá até sábado (30/03). Esse ano é esperado cerca de 12 mil congressistas que acompanharão a gravação do CD comemorativo do Ministério de Louvor Diante do Trono pelos seus 15 anos de estrada. O álbum se chamará "Renovo" e as canções são regravações com novas roupagens e arranjos inéditos. 

No finado canal Alcibiades232, no Youtube, foram postados alguns vídeos dos ensaios nos cultos. Um exemplo é a canção "Nos Braços do Pai" que foi totalmente reformulada e ganhando uma roupagem bem moderna e atrativa. A nova versão relembra os ritmos internacionais das bandas Hillsong United e Gateway Worship.

O tema do congresso deste ano é Adoração/Transformação e o preletor convidado foi o John Mulinde do país Uganda, localizado no continente africano. De acordo com a Ana Paula Valadão, é um dos exemplos mais impactantes sobre a questão transformação e poder do espírito santo. O preço da inscrição desse ano estava custando 120 reais e o valor da camisa oficial do congresso estourando nos 55 reais. Muitas pessoas não ficaram felizes com esse alto preço, pois é uma verdadeira facada. 

Normalmente, os congressos realizados pelo Diante do Trono são bastante comentados nas redes sociais, porém esse ano a divulgação está fraquíssima e não se ver muitas pessoas falando sobre o assunto. A abertura do evento acontecerá a partir das 19:00 horas na Expominas e será transmitido ao vivo pela internet e pelo canal Rede Super. Tomara que esse ano, os valadetes de plantão se comportem no decorrer do congresso e lembrem-se que toda honra e glória é somente pra Jesus e não para a sua diva Ana Paula Valadão.


PS. Espero que a Ana Paula já tenha preparado a palavra sobre a idolatria, pois a do ano passado não deu muito certo.

9 thoughts on “Amanhã é dia de RENOVO...”

  1. Eu estarei la mais uma vez... realmente, no ano passado foi sufocante... os valadetes são demais!

    QUE ELA SEJA SÁBIA E FALE A VERDADE :d

  2. AMO OS CONGRESSOS DA LAGOINHA, É SHOW!

    MUITA UNÇÃO, QUERIA TANTO SER MEMBRO DAQUELA IGREJA.. SONHANDO AQUI!

  3. Aff. As musicas não ficaram boas. Perderam toda a essência e algumas letras parecem que nem fazem parte da musica.

    Valadetes atacando em 5...4...3...2...

  4. Eu gosto do DT, mas não gostei das novas roupagens. Ficaram podres! Perderam a essência mesmo. #FaleiAVerdade

  5. Quando laçar o CD original com a mixagem boa os valadetes vão parar de ficar reclamando! é mais quem vai dizer q o CD ficou massa, um diferencial.....

  6. MEU QUERIDO EU ESTIVE NO CONGRESSO, E NUNCA SENTI A PRESENÇA DE DEUS TÃO INTENSA E TÃO REAL, O DIANTE DO TRONO CONTINUA A SER USADO POR DEUS COM MINISTRAÇÕES QUE SE RENOVAM E A UNÇÃO FRESCA QUE JORRA DO TRONO DE DEUS.
    QUANTO A VOCÊ LAMENTO, POIS ENQUANTO DEVERIA ESTÁ ORANDO E INTERCEDENDO PELOS CANTORES, PASTORES E LIDERES DA IGREJA DO SENHOR, PREFERE CRITICAR E FALAR MAL, SÓ TENHO UM CONSELHO A LHE DAR : 'Irmãos não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão e julga seu irmão fala mal da lei e julga a lei, se tu julgas a lei, se tu julgas a lei, já não és observador da lei , mas juiz. Há só um legislador e um juiz que pode salvar e destruir. Tú porém quem és, que julgas a outrem?" TIAGO 4:11-12.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!