Se os encartes da MK falassem...

Nos últimos dias estive analisando alguns encartes dos CDs de diversos cantores do Império MK. Como vocês sabem, muito coisa feia e eu encontrei. Se substituir os rótulos dos produtos leite ninho, coca cola, fanta laranja ficariam mais bonitos e agradáveis do que aqueles que foram produzidos pela chefe e "profissional" em estragos Design, Marina de Oliveira.

Sinceramente, muitas vezes eu fico me perguntando: "Será que é preguiça de fazer alguma coisa bem feita ou é falta de criatividade mesmo?" As vítimas dessa vez foram Cristina Mel e Aline Barros. Vejam!


Se vocês tiverem uma visão crítica, vão perceber rapidamente que basicamente tem muita coisa semelhante entre os dois encartes.


Claro que as fotografias não estão totalmente iguais, porém os olhares para a câmera são parecidos, assim como algumas poses. 


Com certeza a mesma pessoa que planejou o encarte da Mel foi a pessoa que produziu o encarte da popstora da Comunidade da Zona Sul.

A diferenciação entre as fotografias está apenas nas cores que foram utilizadas. Novamente a tríplice MK (Marina, Dayane e Alomara) e cia não cooperaram. Imagino que daqui a alguns dias quem estará assinando com a Quartel Design será a Aline Barros! Aguardem!

PS. Destaque para a cara de palidez extrema da Aline Barros causada pelo efeito capenga do programa profissional MarinaX3.

3 thoughts on “Se os encartes da MK falassem...”

  1. Realmente é muita semelhança em um encarte só..... eu admiro a MK que é uma referencia! eles sempre deixam a desejar nos encartes e principalmente nas capaz......exemplo disso capa do novo dvd da Cristina Mel,tadinha,o que fizeram com ela??? PARECE QUE ELA ESTA SEGURANDO A "TETA" O.o !!desculpem a expressão mais é verdade...com um pouco de trabalho percebi que era uma perna porque na foto ela estava acrocada! mas fontes terríveis e o fundo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito clichê!

  2. Eu não admiro a MK, cantores como a Aline e outros não merecem uma gravadora que não dá nenhum valor para seu funcionário. Além do fato dois encartes serem ridiculamente parecidos, algumas fotos da Aline ficaram horríveis, como o autor do post falou. É muita falta de profissionalismo e ética dessa gente. Espero ansiosamente ver a Aline e a Fernanda Brum fora da MK.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!