Prestes a receber alta...

"Foi enviado hoje para as principais rádios do país o novo single da Cantora Cassiane Oficial "Não Vou Me Calar"! A música faz parte do DVD Espetáculo de Adoração, gravado na cidade de São Sebastião/SP e estreia na programação das emissoras nesta semana. O DVD será lançado em breve, aguarde!"

Qual será a o motivo do atraso deste DVD tão "espetacular em adoração" ser lançado pela Sony Music Gospel e sair em todas as lojas do Brasil? Seria uma guerra entre a Cassiane e o Maurício? Pelo o que estamos acompanhando, esse contrato se vencendo está causando muitos problemas para a vida da pentenca. A pergunta é: "Por que a Cassiane não se decide logo e acaba com essa novela?". Questionando os fãs GGs da cantora, eles preferem que sua diva volte pra seu primeiro amor e lance o tão esperando "Tempo de Excelência" que é arquivado as sete chaves pela vovó.

O assunto do momento está no sigle do DVD 2013 - Um Espetáculo de Adoração que a diva pentecostal, a Cassiane (é ela mesmo!) lançou. A canção se chama "Não vou me calar" e traz belos arranjos e uma boa letra, deixando de lado o clichê gospel milagreiro. Além disso, a Cassiane interpreta a música no show com muita excelência, mesmo estando um pouco rouca, sua voz é soada aos quatros ventos de São Sebastião/SP.

De acordo com as últimas notícias extraoficiais, o DVD da pastora já saiu da fábrica e foram embaladas milhares de cópias para a comercialização no Brasil e a fora, só que algo estranho aconteceu e ainda não foi liberado. A desculpa esfarrapada foi a liberação dos órgãos responsáveis pela certificação do comércio e uma possível produção do DVD em CD, mas na verdade não foi nada disso. A verdade é que a Cassiane está atacando indiretamente de várias formas o Maurício e ele está ficando furioso. Primeiro, os blogs de críticas gospel começam a relatar a novela, depois as possíveis escolhas da cantora e por último as postagens no twitter. Tem como não desconfiar? Impossível!

A vovó Yvelise deve está se ardendo de raiva, pois a Sony já está bombardeando. Será que haveria uma possibilidade do Império MK lançar sua arma invencível? Vamos esperar pra ver mais um capítulo inédito desta novela maquiavélica! Enquanto, isso curtam a nova música da pentaca, clicando aqui.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!