#PolêmicaNoAr: A Vanilda está aprontando demais ultimamente...

Quem achou que eu tinha morrido se enganou. "Eu voltei, porque aqui é meu lugar". É meus amiguinhos estou retornando com muitos babados pra vocês. Sabe a penteca Vanilda Bordieri? Sim, ela mesmo! Aprontou mais uma no instagram.

Quem conhece a "fofocantora", sabe que ela adora postar várias fotografias e de diversas maneiras. Dessa vez, a foto da vez foi uma polêmica daquelas. Como sempre suas indiretas nunca ficam despercebidas por um instante e além disso, é muito estranho ver uma cantora do ramo pentecostal (ou seja, um dos ritmos mais santos do gospel) postar uma dessa na internet para milhares de cristãos. 

Vejam a foto! E depois quer que não critiquem, né? Vou te contar, viu... 


Eu sei que muitos vão me chamar de "religioso radical", mas entendam, como pode uma cantora pentenca postar uma imagem dessa e ainda dizer: "Era pra ser usado só no carnaval. kkkkk". Já está sem razão somente pelo fato de está usando algo que a sua própria religião condena, ou seja, elementos de uma festa secular, e no caso, da carne (carnaval). Fica a dúvida: Será que ela iria usar no carnaval mesmo? rs, rs.

O povo de Deus adora uma indireta, né? Queridinhos, e ainda tia Nilda comentou assim: "Usando mascara visível ,kkk vc sabe né tem umas invisíveis por ai kkk". Depois de uma dessa, não preciso comentar mais nada sobre esses bombardeios santos que rodeiam a timeline do twitter/facebook.

"Poisé", o melhor a fazer, é curtir o "espiritoval" da Igreja Batista de Lagoinha... Comentem e relatem o que vocês acharam da foto!

2 thoughts on “#PolêmicaNoAr: A Vanilda está aprontando demais ultimamente...”

  1. Falou e disse... adorei o texto!
    ISSO SE TORNA HIPOCRISIA, QUER JULGAR OS OUTROS QUE TEM UMA MÁSCARA INVISÍVEL, MAS JÁ PECOU EM USAR UMA DESSAS...

    AIII, ADORO ESSE MUNDO GOSPEL SUJO!!!!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!