O Maior Troféu da Damares...

Damares parece que está querendo inovar e surpreender o mundo pentecostal. Em seu novo CD, cujo o título já está definido, "O Maior Troféu", a cantora está finalizando as gravações em estúdio com umas participações bem diferentes. Aqueles que esperavam que ela iria chamar Daniele Cristina, Elaine de Jesus, Cassiane, se enganou fácil...

Os grandes escolhidos foram o excelente compositor Anderson Freire, a apagada Brenda dos Santos e o conhecido pelos seus ataques de estrelismo e bipolaridade, o José Antônio, mais conhecido como Jotta A. Além destes, ficou faltando um convidado surpresa que deixou ansiedade e curiosidades nos fãs da abelhinha gospel.

Adivinha quem é? Thalles Roberto! Sim, é aquele que é alvo de muitas polêmicas no meio gospel. Muitos acharam a escolha péssima, pois o mesmo grita muito e seu estilo é bem diferente dos pentecas, porém quem sabe o Thalleco não se redime e fica bem na fita. Nessa madruga a cantora twittera postou no  seu instagram uma foto dos dois gravando mais uma canção que vai compor o novo álbum.

Será que esse CD vai ter um "sabor de mel"? Ou será que ela vai está na plateia ou no palco dessa vez? Esperamos muito $uce$$o do diamante do Maurício e que ela consiga alcançar novamente o topo da música gospel pentecostal. 

Vejam as fotos que foram postadas pela cantora:



PS.: Destaques para o sorriso forçado do Jotta A (na penúltima foto) e a cara da Damares (na última foto) de está dizendo: "Ah! Está ficado muito legal, muito bom!" ironicamente.

3 thoughts on “O Maior Troféu da Damares...”

  1. Não sei não hein!!!! JOTTA A- (fyrulas e mais fyrulas)....(BRENDA-cantora sem unção).... (DAMARES geme-ceiras do começo ao fim).... que medoooooooooooooooooooooo!! axo o único mais espiritual axo que é o ANDER se não for hino dele tbm né?
    DEPOIS QUE O THALLES DISSE PRAS IRMÃS SEGURAREM A "PERIQUITAS" NÃO COLOCO MAIS FÉ NELE! meuuuuu que podre...........

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!