Começam as semanas de jejuns e orações fervorosas na MK...


E o assunto do momento é o lançamento do CD trancado a setes chaves “Tempo de Excelência” da Cassiane produzido pelo Império MKlista. De acordo com as últimas informações extraoficiais, a penteca estaria negociando secretamente com o tio Silas Malafaia. Seria verídica esta notícia? 

A Central Gospel Music é uma empresa interessante, porém preferia que a Cassiane assinasse logo com a vovó para que este CD lançasse de uma vez e esse fãs GGs parassem de chorar e reclamar nas redes sociais. 

Este “ar” de mistério não está deixando muita gente contente. O Mauricio, que não é nada besta, não gosta quando comentam sobre esses assuntos em sites gospel ou nos blogs de crítica gospel. Com certeza, as semanas de jejuns e orações já começaram ardentemente lá na MK. E como a poderosa Yvelise que manda na casa, todos tem que participar. #EitaGlória

Se por acaso a filha pródiga retornar para o seu lar de origem, acontecerão festas e muitas comemorações na empresa e com isso, eu te garanto, muita gente ficaria enciumada lá dentro. Um exemplo, a amiguinha e atual galinha dos ovos de ouro da MK, a tia Aline.

One thought on “Começam as semanas de jejuns e orações fervorosas na MK...”

  1. Incomodar Fernanda Brum, Bruna Karla, tudo bem, mas Aline Barros duvido muito. Aline sempre vendeu muito, quer dizer com a retração do mercado fonográfico os CD's dela alcançaram maiores certificações (e a alegria da vovó) e alguns maiores vendas; no caso os CD's Som de Adoradores e Extraordinário, mas ela sempre se manteve no mesmo patamar de vendas de 300 mil a 600 mil (apesar de que um dos seus CD's ultrapassou as 600 mil cópias), no entanto a bonita (Cassiane) teve seu auge estrondoso que foi nos CD's Com muito louvor e Recompensa, depois só apresentou caídas bruscas de vendas (apesar de que a vovó ainda sente falta da bonitona lá no império MK).

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!