Cassiane e seu espetáculo demorado...

Agora é a vez dos Cassianetes  me odiarem eternamente. Sabe a popstora Cassiane? Daqui a alguns "dias" (ou pode ser anos?) acontecerá o lançamento do DVD Espetáculo de Adoração pela Sony e como todos sabem a capa ficou horrosa de doer. 

De acordo com os babados, dentro dos bastidores da empresa, a Cassi é a vilã do momento. O Maurício quis contratar um fotógrafo de luxo e profissional, porém ela preferiu chamar uma amiguinho para as fotografias do trabalho oficial, no que ocasionou em um desastre total. 

Se você perceber, a foto da capa é uma montagem daquelas mais amadoras que existem. O corpo da cantora penteca está "pregado" na cabeça que era de outra foto. Veja no pescoço de Cassi! Terrível né? Além disso, a mão dela está borrada na imagem. Onde está a seriedade na produção de capas? Meu Deus! Mais uma feita no paint.

Com tudo, o que quero mostrar aqui é uma comparação, vejam:


A primeira capa é da banda australiana Hilssong United e a outra é a capa oficial do DVD da Cassiane. Veja que há uma certa semelhança entre as duas artes. A cantora com a mão levantada e os quadros de fotos do evento. Com certeza, o pessoal do design buscaram a inspiração em algum lugar. E outra coisa, se foi a equipe do Maurício que fez isso, é melhor mudar, pois estão seguindo os passos da herdeira do império MKlista.

É melhor a Cassiane correr pra Quartel Design, pois o negócio está ficando grave! As capas dos CDs produzidas pela MK era mais ou menos, porém depois que foi pra Sony não vi ainda nenhuma legal. É um fato e comprovado!

O QUE VOCÊS ACHARAM? COMENTE! DÊ SUA OPINIÃO!

3 thoughts on “Cassiane e seu espetáculo demorado...”

  1. A CARA DA MK ESSA CAPA!

    Eu sou Cassianete, porém odiei essa capa, podre...........
    REALMENTE PARECE COM A DE HILLSONG

  2. Essa capa é do HILLSONG MUSIC AUSTRALIA. O Hillsong United é outra banda, também da Hillsong Church, que é a união de todos os grupos de jovens da igreja.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!