RECADINHO AOS VALADETES DE PLANTÃO


Quero deixar um recadinho básico para aqueles valadetes de plantão que acessam esse blog. Na postagem "#Relembre: Por que será que a Graziela Santos saiu do Diante do Trono?" nós apenas demos início a uma discussão sobre o motivo real da Graziela ter saído do Diante do Trono.

Não estávamos querendo dizer que "foi tal e tal", mas apenas levantar especulações sobre o ocorrido. No conhecido blog da vocalista do grupo, Ana Paula Valadão somente acessado por valadetes publica uma carta enviada por Grazi e Clay, quem quiser ler, clique aqui. E lembrando, não acreditem em tudo que é explicado por aí, pois vocês estão do lado de fora dos problemas!

Essa carta explica a saída do casal do ministério de louvor que há tantos anos participara. Sobre o anônimo que relatou que parou de ler a matéria no momento em que leu a palavra "percebível" deveria ter mais censo crítico e estudar mais um pouquinho a língua portuguesa, porque o seguinte termo pode ser usado tranquilamente. Não vou dá uma aula aqui, senão estarei mudando meu objetivo. 

Ainda sobre outros comentários anônimos questionando uma resposta para o tal acontecimento da Grazi, posso dizer que temos tudo e muito outras informações extra oficiais que não são explicitadas, pois além da minha pessoa frequentar ativamente a Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte/MG, estamos com diversos informantes por lá, então, não se preocupe que fofoca não vai faltar!

Entenderam meus queridinhos? Contos de fadas no mundo gospel tem bastante! Um abraço e fiquem com Jesus! Ou se preferirem, Ana Paula Valadão.

7 thoughts on “RECADINHO AOS VALADETES DE PLANTÃO”

  1. UHAUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUH
    Mais nojo do que dos valadetes é de alguém que se propões a criar um blog desse. Apenas.

  2. Valadete não é idolatra!! VALADETE é admirador da Ana, do André e da Mari!! ALINETES que são invejosos!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!