#LUTO: TRAGRÉDIA NA BOATE "KISS" EM SANTA MARIA/RS

Estamos muito chocados com o aconteceu na cidade de Santa Maria, estado do Rio Grande do Sul. Uma tragédia que ficará marcada na história do nosso país. Somente pelos vídeos e as fotos disponibilizadas nos principais meios de comunicação podemos constatar grande terror e aflição por aqueles que estavam "se divertindo" na balada Kiss. Muita correria, gritos, choro, desespero das vítimas que conseguiram se salvar, uma verdadeira situação agoniosa.

Tivemos contanto com umas pessoas que residem em Santa Maria/RS, os mesmos afirmaram que é como se a cidade estivesse num período de guerra, ambulâncias pra lá e pra cá, as ruas silenciosas e uma fumaça escura vindo do centro. O clima estranho e de morte, como se não houvesse mais vida por ali.

É lamentável ver os país e familiares chorando porque perderam seus filhos jovens, cara metades sendo desfazidas por causa da morte, amigos que não conseguem acreditar no que aconteceu. Ah, se isso fosse um pesadelo, pelos menos poderíamos acordar e se aliviar, mas não, é tudo verdade. 

Relatos afirmam que os seguranças da balada não queriam deixar o pessoal sair antes de pagar a conta. Que capitalismo sujo! Aonde já se viu o dinheiro ser mais importante do que a vida? Prefiro acreditar na hipótese que eles não sabiam do que estavam acontecendo lá dentro. Além disso, quando os corpos foram retirados do incêndio e colocados no ginásio para o reconhecimento, os celulares das pessoas mortas na catástrofe não paravam de tocar. Que angústia!

O que podemos fazer agora é ORAR para que Deus conforte os corações destas famílias que perderam seus parentes, filhos amados. Lembrando a vocês, que tudo é permissão Dele, não vale a pena ficar murmurando e questionando os propósitos do Senhor. #EstouOrandoPorSantaMaria 

E como diz a canção "Glória" do Diante do Trono, "eu vou dançar sobre toda dor, bendito seja o nome do Senhor". Vamos dançar sobre todo esses males de desgraças que estão acontecendo nestes últimos dias. Fiquem agora com esta música ministrada pela Robertinha, amém?

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!