DVD Creio pirata é um dos mais vendidos nas bancas de camelôs


É meus queridos valadetes, assim como o DVD Creio está rendendo um excelente lucro para a Som Livre e o Ministério de Louvor, do mesmo jeito está os camelôs da pirataria no meio das ruas e avenidas comerciais. O DVD é um dos mais procurados pelos evangélicos, daqui a um tempo, vão colocar a certificação de quantos foram vendidos, rsrs. Imagina essa situação?

"Poisé", pensando nisso perguntei um destes pirateiros a média de cópias que são vendidas durante um mês. Ele me falou que gravou quase 3.000 cópias do DVD Creio e somente na banca dele, vendeu 400 exemplares durante as duas semana de lançamento. Uma benção!

É um negócio bem lucrativo, mesmo! Mas, só lembrando que pirataria é crime e dá cadeia! Não faça isso!

Se a rainha de BH ver uma foto dessa, ela pira no twitter e começa a se rebelar. É melhor nem mostrar, viu?


Sinceramente, essa capa ficou bem chamativa e bonita, porém super diferente da original. Gostei dos tons azuis e a fonte do nome "Creio". Ficou bem representada!

Apreciem agora a contra-capa do DVD pirata.


Acho que os valadetes estão com o sentimento de ódio por causa deste DVD totalmente pirata. Quem quiser adquirir pode ligar para o número que está nesta contra-capa. É bem mais barato, comprei por 2,00 reais. Jamais que vou dar quase 50 reais num DVD original, sabendo que é a mesma coisa deste aí.  

E aí? aprovaram essa cópia? Eu rachei de rir! Esses vendedores piratas são uma graça. Comentem, por favor!

6 thoughts on “DVD Creio pirata é um dos mais vendidos nas bancas de camelôs”

  1. O Meu é original, se você compra um original pensando que a qualidade é a mesma do pirata, se engana feio... enfim. Rir muito com o post kkkkkkk! Rainha de BH kkkkkkkkk

  2. Pirataria é pecado viu, Rainha de BH da onde? Existe apenas o Rei de BH que é o nosso Deus eterno.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!