#BOMBA: MK LANÇA A MÚSICA "CHEIRO DE VITÓRIA" DA CASSIANE

E o babado está forte mesmo. O império MKalista postou agora pouco uma música oficial do CD Tempo de Espera, ops, "Tempo de Excelência" da Cassiane, alegando que é do mais novo site MK WEB MUSIC. Eu fico imaginando a reação dos fãs GGs e os cassianetes, devem está tendo um ataque do coração. A Yvelise está tramando alguma coisa, eu sinto! O álbum foi gravado em 2010 e vetado depois que a diva pentecostal saiu da empresinha da vovó e pulou pra Sony Music.

As perguntas que ficam no ar no momento são essas: Será que finalmente a vovó Yvelise vai liberar o CD para ser comercializado? Cassiane está voltando para sua antiga casa? Ou será que é apenas mais um plano maquiavélico de lançar o CD "Tempo de Excelência" para derrubar o lançamento do DVD "Espetáculo de Adoração" da Sony? É minha gente, vocês sabem de có e saltiado que o mundo gospel não são flores e perfumes agradáveis. Devia ser porque são "servos de Deus".

O Maurício deve está com ódio no coração depois de um mísseo de excelência desse. Isso é pra mostrar que tem empresas (mesmo sendo fracas) que estão querendo de qualquer jeito a penteca amada. Mas, vamos avaliar um pouco, o tio Maurício só baba e enche de presentes a queridinha da vingança, Damares, como ele vai conseguir agradar a Cassiane?

Vamos esperar pra saber o que vai acontecer, pois a novela emocionante está chegando nas últimas semanas! Fique esperto e escute a letra da canção...

CLIQUE AQUI PARA OUVIR A MÚSICA EXCLUSIVA!

CHEIRO DE ESTREIA

SOBRE MINHA VIDA... A VOVÓ DETERMINOU... É TEMPO DE EXCELÊNCIA !
À SONY MUSIC... NÃO ME VALORIZOU... POR ISSO VOU EMBORA
CANSEI DE ESPERAR... PELO MEU DVD...
E DE ACREDITAR.. QUE VOU VENDER!
NA MK... EM BREVE HAVERÁ... UMA GRANDE FESTA...
UMA LINDA FESTA... PROMOVIDA POR MARINA!

 EU SINTO CHEIRO DE ESTREIA NO AR...
EU JÁ VOU VOLTAR... PARA A MK..
A YVELISE É MUITO FALSA COMIGO, MAS EU POSSO AGUENTAR! 
ANTES QUE TODOS FALEM, VOU ESTREIAR!
ANTES QUE MAURICIO ME MATE, VOU ESTREAR!
MILHARES DE CÓPIAS EU VOU VENDER... E O TOPO CONQUISTAR!

HÁ UM CHEIRO DE ESTREIA NO AR!
HÁ UM CHEIRO DE ESTREIA NO AR! JÁ POSSO CANTAR
JÁ POSSO CANTAR, JÁ POSSO COMEMORAR!
HÁ UM CHEIRO DE ESTREIA NO AR!
HÁ UM CHEIRO DE ESTREIA NO AR!
BENDITO SEJA O SENHOR, NA TERRA, CÉU E MAR!

3 thoughts on “#BOMBA: MK LANÇA A MÚSICA "CHEIRO DE VITÓRIA" DA CASSIANE”

  1. Bom dia . Inaceitável essa conduta , uma concorrência que só fazem os adoradores tomarem prejuízo , com os seus trabalhos limitados a tocaram só numa rádio atendendo só um público . Viva a rádio gospel FM toca todas as músicas gospel ( família Hernandes) não precisa fazer média com ninguém . Jesus está voltando .

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!