Agora é minha vez e eu vou brilhar!


A irmã da diva dos valadetes, Mariana Valadão está inaugurando uma loja virtual onde a mesma vai comercializar seus produtos go$pel. Assim como faz o seu irmão André capitalista Valadão, ela lançou algumas camisetas com as frases "Vai brilhar" e "Keep calm and só vai melhorar" e também no site, está disponível os CDs "Mariana Valadão", "De todo meu coração" e o último "Vai brilhar". 

Esses irmãos não se cansam de ganhar dinheiro mesmo, né? É notório que eles não se contentam apenas com o dinheiro dos shows. Esse pessoal da Lagoinha está demais! #OsValadetesVãoMeLixar

Quem quiser ter acesso a loja para gastar seu dinheiro do dízimo, clique aqui.

2 thoughts on “Agora é minha vez e eu vou brilhar!”

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!